SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
carlosradical

MIDI JAPAN MD-9880MP7

3 posts neste tópico

Amigos, esse celular é do meu caçula, ele é autista e como tal sabe cada pingo de tinta e arranhão dele, já troquei por um novo igual mas o gringo é xarope e quer esse, o dele e deu. Ele vê tv horas, já fiz estoque de baterias e carregadores kkkk, só que o caro aparelho deu de rolar as rolagens de tela com qq tecla do nada, abri o tareco, me assustei e lacrei, nunca vi soldas e flats iguais, realmente é uma peça hilária, eu penso "como funcionou até hj?? Se já tiver algo postado peço desculpas, se puderem ajudar ficarei grato. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele liga normal, mas o teclado está desconexo, para fixar qualquer tecla deve-se apertar fn e mesmo assim ele insiste em salvar ou voltar a tela anterior, penso ser software, abri-o não existe catchup, coca cola nada além da ISO 290000000 chinesa, não há como teclar nele e aparentemente o hardware se mostra bonito ao menos. Os Técnicos da região nem querem saber de celular chinês, e vamos e convenhamos vale 60 pilas novo em ciudad del este.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por jorgedasilvacabral
      Caros Amigos, estou com um telefone chines Star a7000 que vem com sistema operacional android 2.2, e o mesmo esta travado na tela inicial, ja fiz um procedimento de reset, mas não resolveu, decidi reinstalar o S.O. mas já procurei a firmware para instalação em tudo que é canto e não achei nada, alguém pode me ajudar, Grato pela atenção.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.