Ir para conteúdo

Iphone 4 sem wifi


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigos, já abriram o aparelho e deram uma verificada na placa, oxidação, componentes, contatos, etc ? No primeiro caso que uma camionete passou por cima, verificou a ausencia de componentes na placa(quebrados) ou se a placa não está empenada ? No segundo caso, favor especificar procedimentos já realizados. Equipe ClanGSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

adiquiri um iphone 4 hoje ... ios 5.1.1 firm... 04.12.01 e o wi-fi N/A no AJUSTES/GERAL/SOBRE ... onde fica pra habilitar o wi-fi aparece ... fica SEM WI-FI ... alguem ai pode me ajudar? abraços meu queridos ... preciso de uma ajuda ... ps. nao eh do mercado negro nem nada ... tudo funcionando .. imei ...iccid ...tudo ok ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiquiri um iphone 4 hoje ... ios 5.1.1 firm... 04.12.01 e o wi-fi N/A no AJUSTES/GERAL/SOBRE ... onde fica pra habilitar o wi-fi aparece ... fica SEM WI-FI ... alguem ai pode me ajudar? abraços meu queridos ... preciso de uma ajuda ...

ps. nao eh do mercado negro nem nada ... tudo funcionando .. imei ...iccid ...tudo ok ...

Boas, poe o iphone em dfu mode e faz um restore pelo itunes...

Fica novo 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo iphone 4 com a opção wifi desmarcada significa falha de hardware o c.i do wifi está com defeito solda fria isso vc resolve apenas resoldando o circuito ou trocando o mesmo eu sempre resolvo fazendo reflow mesmo. lembrando que o primeiro passo e fazer uma restauração mas como na maioria da vezes não vai adiantar mais não custa nada ne restaurar seu idevice boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu port_men estou terminando a restore no momento... vamos ver qualé a novidade... tomarar que de tudp certo... infelizmente nao teve jeito terminei a restore ... em dfu .. e nada ... continua com problema [WI-FI = N/A] mandei aqui na (REmovido - Proibido postar links externos) pra ver se há um conserto ... .. tomara que não perca um figado ... ou custe os olhos da cara ... auHAUHuahUA ABRAÇOS ... obrigado a todos ai que tentaram ajudar.... sempre bom ter com quem contar quando não se conhece muito bem sua maquina ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo iphone 4 com a opção wifi desmarcada significa falha de hardware o c.i do wifi está com defeito solda fria isso vc resolve apenas resoldando o circuito ou trocando o mesmo eu sempre resolvo fazendo reflow mesmo.

a unica solução é essa ou troca o circuito ou faz reflow ressolda com avia dito na maioria das vezes atualizar não resolve é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...