Sam S5570 trilha rompida conector antena
0

2 posts neste tópico

Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um samsung gt-s5570 sem o conector antena, e com trilha rompida... alguem tm algum jumper para pegar sinal??

Poste uma foto bem nitida para que o suporte possa ser de melhor qualidade...

Verifique o manual técnico onde vai dar a trilha que se encontra rompida...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Tavares
      Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?
      Please login or register to see this attachment.
    • Por DanrleySIAMCET
      Pessoal estou precisando de algum jumper para trilhas do conector do 8150, alguém pode ajudar? Agradeço aos colaboradores. Notei que está ausente dois componente entre o conector de carga e o soquete da câmera.   
    • Por W.Mandu
      Bom dia amigos, estou com um j2 na bancada que ja caiu na agua, ja fiz a limpeza nele e ressolda de alguns componentes e ele voltou a funcionar, porem não carrega, ja troquei cerca de dois conectores e mesmo assim não carrega, tentei esse jump mas não obtive resultado . Queria saber se tem algum outro tipo de jump a ser feito, ou mesmo troca de componente 

Desde já agradeço
    • Por Eliseu Junior
      Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
    • Por dalvandiogo2016
      Olá pessoal. Tem aqui um S4 mini duos Gt-I9192 e não sai da tela inicial e no canto superior aparece !"recovery booting". Já tentei pelo Odin e nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.