Ir para conteúdo

LG 180b não liga.


Posts Recomendados

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que ele estava em curto? apesar dele não ligar, continua dando o msm erro na Vygis. Antecipadamente, obrigado a todos que leram o topico na intenção de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs.

Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip".

Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro.

Connect RJ45 cable to phone, phone must be

without battery ... OK

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Loading certificate ...

Operation failed <-------

O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =(

O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que ele estava em curto? apesar dele não ligar, continua dando o msm erro na Vygis.

Antecipadamente, obrigado a todos que leram o topico na intenção de ajudar.

Bateria 100% carregada ???????

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs.

Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip".

Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro.

Connect RJ45 cable to phone, phone must be

without battery ... OK

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Loading certificate ...

Operation failed <-------

O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =(

O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que ele estava em curto? apesar dele não ligar, continua dando o msm erro na Vygis.

Antecipadamente, obrigado a todos que leram o topico na intenção de ajudar.

As vezes os aparelhos podem dar erro no meio da atualizazão ou ate antes por isso os LGs q vem aqui so atualizo com a bateria cheia, pra não ter esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, o aparelho dá erro já no momento em que eu clico em conect phone, quanto a questão da bateria ela não precisa estar 100% carregada por esse motivo: Connect RJ45 cable to phone, phone must be ---------> without battery ... OK Significa que eu tenho que contectar o celular sem a bateria *-* e agora josé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, o aparelho dá erro já no momento em que eu clico em conect phone, quanto a questão da bateria ela não precisa estar 100% carregada por esse motivo:

Connect RJ45 cable to phone, phone must be

---------> without battery ... OK

Significa que eu tenho que contectar o celular sem a bateria *-*

e agora josé?

É José, o filho é preto, hehehehe, cara, esse atc é chato pra atualizar, pelo menos comigo aqui dificilmente consigo de primeira, mais insistindo no procedimento ele vai, boa sorte, o procedimento é o que esta fazendo mesmo, feche o prog. da vygis, reinicie o pc, que vai, boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É José, o filho é preto, hehehehe, cara, esse atc é chato pra atualizar, pelo menos comigo aqui dificilmente consigo de primeira, mais insistindo no procedimento ele vai, boa sorte, o procedimento é o que esta fazendo mesmo, feche o prog. da vygis, reinicie o pc, que vai, boa sorte.

Amigo Elizeu, gostaria de saber se com vc já deu esse mesmo problema e vc conseguiu vencer pela insistençia? ou se os problemas eram os mais variados? porém nunca deu esse problema de leitura de certificado, pois eu acho que já insisti bastante.

Grato: Andrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Elizeu, gostaria de saber se com vc já deu esse mesmo problema e vc conseguiu vencer pela insistençia? ou se os problemas eram os mais variados? porém nunca deu esse problema de leitura de certificado, pois eu acho que já insisti bastante.

Grato: Andrade

Comigo sempre dá esse problema, mas é so vc insistir. Limpe bem o conector do cabo e o conector do celular com alcool isopropilico. Verifique se o conector do celular não tem alguma oxidação ou está quebrado, ou folgado, na duvida efetue a troca e tente novamente reconhecer o atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aêw galera, a questão do boot do aparelho eu consegui resolver, para as pessoas que passam pelo mesmo problema vou explicar como funciona. Para o aparelho reconheçer o certificado vc tem que: Carregar a bateria em 100%, clica em conect phone depois conecta o celular com a bateria 100% carregada se ele não começar o loading, vc deixa o aparelho conectado tira a bateria ele vai começar o primary loading aew vc conecta a bateria antes dele começar o secondary loading. Só que eu continuo com um problema galera, consegui atualizar mais o aparelho não liga -.-' já passei varias flashes, alguém têm alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...