SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Távore

Grupos da Copa do Mundo 2010

4 posts neste tópico

Seleção pega a Coreia do Norte e o grupo da

"morte" na Copa do Mundo de 2010.

Time é cabeça de chave do grupo G e faz a primeira partida no dia 15 de junho

Veja as chaves...

Please login or register to see this image.

O Brasil estreia na Copa do Mundo de 2010 no dia 15 de junho em Johannesburgo, na África do Sul. A seleção brasileira está no grupo G e enfrenta a Coreia do Norte no primeiro jogo do time de Dunga no Mundial. A Copa começa no dia 11 de junho, na mesma cidade, com a partida entre África do Sul e México.

Os outros adversários brasileiros na fase de grupos são a Costa do Marfim – considerada a melhor seleção africana - e Portugal, time que conta com o astro Cristiano Ronaldo.

Na segunda fase, o cruzamento mais temido é contra a Espanha, a cabeça de chave do grupo H. Os espanhóis são os atuais campeões europeus. O primeiro colocado do grupo do Brasil enfrenta o segundo colocado da chave espanhola. O segundo do grupo G pega o primeiro do grupo H.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasil deu sorte d++++++++++ , pra mim o grupo mais osso ai e o Grupo A .

Sei não... Portugal é um bom time e Costa do Marfim um time com vontade, se o Brasil entrar em campo achando que vai ganhar pode até perder hehe. E se cuida para não pegar a Espanha .

Força Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o unico que leva perigo pro Brasil e a Costa do Marfim, e obrigaçao passar da primeira fase em primeiro..

BRASILSILSILSILSILSIL....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0