Ir para conteúdo

Reparar BOOT Samsung s5620 (Star II)!!!


Posts Recomendados

Ola Caros Amigo! Estou aqui Na assistencia Comk Um s5620.No Qual qdo foi passar a Flash O boot Bateu versao errada!Resultando Na Morte do Atc!:plk_maramica: Possuo a HWK,Ust Pro..e tenho Conhecimentos nos programas Downloaders... Mas Nenhum dos Procedimentos.como do I6220.Pela Hwk Deu resultado! Por Nao Entrando em Modo Download!ja pesquisei Muito.Solicito aos Amigos que ja passaram Por este problema e Tiveram solução (Sem ter q dar outro Atc ao cliente logico,rs) Estou No Aguardo e o Cliente Muito Mais! Obrigado Amigos.Sempre tive Boas Soluçoes com Todos Voces! e Tenhu Certeza que Ajudara a Muitos Tecnicos!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparo o Boot deste aparelho com a Z3x. Deve procurar uma assistencia q possua esta ferramenta, ou outra compativel para o reparo.

Amigo: Com a Z3 sera mesmo!!!Procurei muito e nada Confirmado pra reparação do boot pela Z3"

Agora pela Riff Box.;.sim!Mas nao possuo ela...e outras Box JTAG

Teria Procedimento Correto entao pela Z3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo: Com a Z3 sera mesmo!!!Procurei muito e nada Confirmado pra reparação do boot pela Z3"

Agora pela Riff Box.;.sim!Mas nao possuo ela...e outras Box JTAG

Teria Procedimento Correto entao pela Z3x

Amigo vejo que o senhor não tem a Z3x, tem a UST PRO certo?. Se o senhor tiver o cabo rj micro usb da UST PRO, ou se conhecer alguém que tenha uma Z3x com o respectivo cabo rj micro usb, tente este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/33496-s5620-morto-apos-flash.html Poste resultados!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vejo que o senhor não tem a Z3x, tem a UST PRO certo?. Se o senhor tiver o cabo rj micro usb da UST PRO, ou se conhecer alguém que tenha uma Z3x com o respectivo cabo rj micro usb, tente este procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/33496-s5620-morto-apos-flash.html Poste resultados!

Certo Amigo!

possuo o Ust Pro Sim!

Eu emularei qual porta ,eh a Emulada pela USt pro!nesse Programa e Isso mesmo!

Ou vou terq ter a z3..pois o cabo ja Possuo da UST usb samsung!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Amigo!

possuo o Ust Pro Sim!

Eu emularei qual porta ,eh a Emulada pela USt pro!nesse Programa e Isso mesmo!

Ou vou terq ter a z3..pois o cabo ja Possuo da UST usb samsung!

È exatamente isso, mas lembre-se que o cabo que estou falando é o cabo rj micro usb aquele que vai na box, não cabo usb de dados tipo V8. Se tiver faça e poste resultados! Aguardo......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...