Ir para conteúdo

desbloqueio nokia x3


Posts Recomendados

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei, e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei,

e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Senhor, até o momento por box, o procedimento de desbloqueio desse aparelho é por brute force, solicite o código subsídio.

add heitor.luis@hotmail.com, lembrando que é pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia estou com nokia x3 e gostaria de saber se tem como desbloquear? , tenho a nbox e mx key se alguém puder me passar o procedimento pois pesquisei no forum e não encontrei,

e quando tento pesquisar modelos de aparelhos tipo ,,, ( x3, x2 , c3 ) ando tendo dificuldades na busca se alguém puder dar uma dica pra eu ter sucesso nas minhas pesquisas ficarei grato.

Faço todos estes modelos por brute force, com um bom pc, i7 ,2x6990 16gb memoria etc, mas pode fazer por subsidios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...