Ir para conteúdo

[Ajuda]Todas as flash's de I9100 não tem os arquivos para flash...


Posts Recomendados

Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Arquivo em questão deve se tratar de uma Rom com extensão ".tar" o qual não ha necessidade de extrair,basta selecionar ele na opção PDA e aplicar.

veja neste link o procedimento.

Unlock I9100 Odin+Z3X box

Leia atentamente ,pois se tratando deste ATC,um erro pode lhe trazer serias consequencias,sendo possível o reparo atravez de Jig ou Jtag.

Entenda mais sobre uma possivel falha na atualização:

Galaxy s2 não entra em download

Samsung Galaxy S II (Debricking/Unbrick/Brick FIX)

Boa Sorte!Fica na Paz! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei o procedimento, porém, sempre trava ao seu decorrer...

O fato de eu estar usando o Windows 7, interfere em algo?

Não interfere,porem tem que ver se os drivers estão ok.

Instale este driver e reinicie o PC > SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones

Use este Odin > Repara-3-botoes-SGS-i9000

Não esqueça de executar como Administrador.

Boa Sorte!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que vou ter mais trabalho do que eu imaginava com esse atc... Toda flash que eu passo trava em uma determinada parte... A que chegou mais perto de completar foi a daqui do fórum... Fiz tudo conforme o dito, já tentei em três odin's (1.83 e 1.85 e o que nosso amigo Etinho passou) Drivers instalados corretamentes e ainda assim, trava! Imagino que vou ter uma longa noite! u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que vou ter mais trabalho do que eu imaginavm esse atc...

Toda flash que eu passo trava em uma determinada parte...

A que chegou mais perto de completar foi a daqui do fórum...

Fiz tudo conforme o dito, já tentei em três odin's (1.83 e 1.85 e o que nosso amigo Etinho passou)

Drivers instalados corretamentes e ainda assim, trava!

Imagino que vou ter uma longa noite! u.u'

Perdão Amigo,me equivoquei acabei lhe indicando a versão Odin para o I9000b.

Só uma dúvida o ATC continua acessando o modo Download?

Qual o motivo pelo qual quer atualizar.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele continua entrando em modo download, mesmo depois de ter travado durante a atualização várias vezes.. O aparelho é do meu primo, e aqui, no fórum, tem um tuto pra colocar ele na versão 4.0.3 e meu primo tava doido querendo essa versão, apesar de não mudar tanta coisa... E por eu trabalhar na área, ele me pediu pra atualizar pra ele, como posso ter acesso ao odin, resolvi fazer em casa mesmo, nem levei pro trabalho... Mas, ontem, quando passei a flash 4.0.3, ele travou durante o processo, bem no início, deixei por quase 1 hora, e nada de continuar o progresso, então não tive outra escolha a não ser tirar do cabo e agora o aparelho não liga mais... Está com o s.w corrompido, tenho acesso ao modo download, mas, todas as flash travam... Já baixei diversas flash's e de diversos sites, mas sem resultado positivo! =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele continua entrando em modo download, mesmo depois de ter travado durante a atualização várias vezes..

O aparelho é do meu primo, e aqui, no fórum, tem um tuto pra colocar ele na versão 4.0.3 e meu primo tava doido querendo essa versão, apesar de não mudar tanta coisa...

E por eu trabalhar na área, ele me pediu pra atualizar pra ele, como posso ter acesso ao odin, resolvi fazer em casa mesmo, nem levei pro trabalho...

Mas, ontem, quando passei a flash 4.0.3, ele travou durante o processo, bem no início, deixei por quase 1 hora, e nada de continuar o progresso, então não tive outra escolha a não ser tirar do cabo e agora o aparelho não liga mais...

Está com o s.w corrompido, tenho acesso ao modo download, mas, todas as flash travam...

Já baixei diversas flash's e de diversos sites, mas sem resultado positivo!

=S

Amigo o que pode estar acontecendo é que pode haver algo instalado em seu PC e está impossibilitando a comunicação do ATC com o Software.

Este procedimento utilizo sempre > Unlock I9100 Odin+Z3X box.

Baixe na net os programas Mv RegClean e CCleaner a fim de fazer uma limpeza,lembrando que ese proceso irá apagar qualquer dados de historico de navegação e senha armazenada.

Posted Image

Verifique em painel de controle,telefone e Modem se não ha excesso de dispositivo instalado dificutando a comuicação,pois mediante o processo o programa executa a comunicação atraves deste sistema.

Posted Image

Veja uma solução mediante o que citei > Samsung s5230 nao le INFO na UFS > Leia por completo,neste link faça o Downlod deste arquivo reset_comm_Clangsm

após todo este processo reinicie o PC e tente novamente atualizar seu ATC.

Se o Amigo não obter êxito,e estou vendo que sua localização é em São Paulo,caso quiser trazer até aloja que trabalho,só me enviar uma MP,fico localizado no Braz-SP.

Boa Sorte!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...