SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Keslei

[Ajuda]Todas as flash's de I9100 não tem os arquivos para flash...

14 posts neste tópico

Venho pesquizando no forum e alguns sites, mas, todas as flash's que encontro para esse aparelho, não vem com os tradicionais arquivos: PDA, Phone e CSC... Eles vêm com 8 arquivos, parece que esses mesmos 3 citados acima, só que dividos em partes... O que está me dificultando em aplicar o procedimento de flash... Tanto na box, quando no odin... Alguém pode me dar uma luz? _ PS: Não sabia bem onde postar, e para não atrapalhar muito, resolvi criar outro tópico, caso estiver errado, Avise-me por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Please login or register to see this link. Correção. A imagem não havia saido.*

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o Arquivo em questão deve se tratar de uma Rom com extensão ".tar" o qual não ha necessidade de extrair,basta selecionar ele na opção PDA e aplicar.

veja neste link o procedimento.

Please login or register to see this link.

Leia atentamente ,pois se tratando deste ATC,um erro pode lhe trazer serias consequencias,sendo possível o reparo atravez de Jig ou Jtag.

Entenda mais sobre uma possivel falha na atualização:

Boa Sorte!Fica na Paz! ;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a útil informação Etinho :D Chegando em casa hoje a noite, vou testar o procedimento! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei o procedimento, porém, sempre trava ao seu decorrer... O fato de eu estar usando o Windows 7, interfere em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei o procedimento, porém, sempre trava ao seu decorrer...

O fato de eu estar usando o Windows 7, interfere em algo?

Não interfere,porem tem que ver se os drivers estão ok.

Instale este driver e reinicie o PC > Please login or register to see this link.

Use este Odin > Please login or register to see this link.

Não esqueça de executar como Administrador.

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que vou ter mais trabalho do que eu imaginava com esse atc... Toda flash que eu passo trava em uma determinada parte... A que chegou mais perto de completar foi a daqui do fórum... Fiz tudo conforme o dito, já tentei em três odin's (1.83 e 1.85 e o que nosso amigo Etinho passou) Drivers instalados corretamentes e ainda assim, trava! Imagino que vou ter uma longa noite! u.u'

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que vou ter mais trabalho do que eu imaginavm esse atc...

Toda flash que eu passo trava em uma determinada parte...

A que chegou mais perto de completar foi a daqui do fórum...

Fiz tudo conforme o dito, já tentei em três odin's (1.83 e 1.85 e o que nosso amigo Etinho passou)

Drivers instalados corretamentes e ainda assim, trava!

Imagino que vou ter uma longa noite! u.u'

Perdão Amigo,me equivoquei acabei lhe indicando a versão Odin para o I9000b.

Só uma dúvida o ATC continua acessando o modo Download?

Qual o motivo pelo qual quer atualizar.?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele continua entrando em modo download, mesmo depois de ter travado durante a atualização várias vezes.. O aparelho é do meu primo, e aqui, no fórum, tem um tuto pra colocar ele na versão 4.0.3 e meu primo tava doido querendo essa versão, apesar de não mudar tanta coisa... E por eu trabalhar na área, ele me pediu pra atualizar pra ele, como posso ter acesso ao odin, resolvi fazer em casa mesmo, nem levei pro trabalho... Mas, ontem, quando passei a flash 4.0.3, ele travou durante o processo, bem no início, deixei por quase 1 hora, e nada de continuar o progresso, então não tive outra escolha a não ser tirar do cabo e agora o aparelho não liga mais... Está com o s.w corrompido, tenho acesso ao modo download, mas, todas as flash travam... Já baixei diversas flash's e de diversos sites, mas sem resultado positivo! =S

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele continua entrando em modo download, mesmo depois de ter travado durante a atualização várias vezes..

O aparelho é do meu primo, e aqui, no fórum, tem um tuto pra colocar ele na versão 4.0.3 e meu primo tava doido querendo essa versão, apesar de não mudar tanta coisa...

E por eu trabalhar na área, ele me pediu pra atualizar pra ele, como posso ter acesso ao odin, resolvi fazer em casa mesmo, nem levei pro trabalho...

Mas, ontem, quando passei a flash 4.0.3, ele travou durante o processo, bem no início, deixei por quase 1 hora, e nada de continuar o progresso, então não tive outra escolha a não ser tirar do cabo e agora o aparelho não liga mais...

Está com o s.w corrompido, tenho acesso ao modo download, mas, todas as flash travam...

Já baixei diversas flash's e de diversos sites, mas sem resultado positivo!

=S

Amigo o que pode estar acontecendo é que pode haver algo instalado em seu PC e está impossibilitando a comunicação do ATC com o Software.

Este procedimento utilizo sempre > Please login or register to see this link. .

Baixe na net os programas Mv RegClean e CCleaner a fim de fazer uma limpeza,lembrando que ese proceso irá apagar qualquer dados de historico de navegação e senha armazenada.

Please login or register to see this image.

Verifique em painel de controle,telefone e Modem se não ha excesso de dispositivo instalado dificutando a comuicação,pois mediante o processo o programa executa a comunicação atraves deste sistema.

Posted Image

Veja uma solução mediante o que citei > Please login or register to see this link. > Leia por completo,neste link faça o Downlod deste arquivo reset_comm_Clangsm

após todo este processo reinicie o PC e tente novamente atualizar seu ATC.

Se o Amigo não obter êxito,e estou vendo que sua localização é em São Paulo,caso quiser trazer até aloja que trabalho,só me enviar uma MP,fico localizado no Braz-SP.

Boa Sorte!;paz

Compartilhar este post

Link para o post

No windows 7, realmente não tive sucesso.. Porém, de primeira, consegui pelo windows xp... Agradeço muito a ajuda de todos, principalmente nosso amigo Etinho... Moderação, pode fechar o tópico, por favor! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema aqui,

estou com um iphone 5s no qual as duas cameras e o flash nao funcionam.

ambas as cameras quando abrem estao pretas, ja efetuei a troca das duas e nao resolveu.
      a lanterna  tambem nao funciona.

alguem com algumas dicas?

abraços
    • Por flaviomirh@hotmail.com
      Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria  pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre consertei, mas esse tá desafiando minha capacidade. agradeço muito se alguém puder me ajudar. Obrigado
      Flaviomir Amorim
    • Por Paulo César
      Boa noite senhores, alguém sabe me dizer onde encontro o flahs tool versao v1.0.0.23, procurei em vários lugares e não encontrei...obrigado
    • Por Mauricio Ferrari
      Bom Dia galera! Estou com um grande problema, meu amigo bloqueou seu Nokia 500 com senha, e não consigo resetar o aparelho! Pensei em uma regravação de firmware, mas não encontro mais os arquivos, já instalei o Phoenix e o Nokia Care Suite, mas em nenhum dos softwares consigo baixar a ROM, nem em sites da internet. Os links todos do site da Nokia não existem mais, alguém tem os arquivos e um tutorial direto para como fazer esse procedimento!

Desde já agradeço a ajuda! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.