Ir para conteúdo

GU295 PROCEDIMENTO DE DESBLOQUEIO


Posts Recomendados

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

post-6291-139967735203_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho .

o proprio programa mostrou qual cabo usar.

quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

Obrigado pela dica amigo, porem tambem darei uma dica pra vc, sempre que for postar um print de programas relacionados a box, borre o numero de serial de sua box e numeros de imei que estiverem, é para sua segurança!

No mais ... obrigado brother!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só complementando, qdo pedir pra conectar o celular vai aparecer uma mensagem dizendo que o modele selecionado não é o correto, e vai perguntar se vc quer que o programa selecione o modelo certo, é só clicar em "não" (essa mensagem vai aparecer 2 vezes até o termino do desbloqueio). mas no final dá certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...