Ir para conteúdo

samsung e2330 codigo de usuario procedimento n-box hwk?


Posts Recomendados

amigo vc poderia passar o link do programa ai pra mim??? n consegui localiza-lo somente o sw ok

Amigo se o senhor possui a hwk, basta apenas clicar em patch msl e esperar terminar o processo, logo após você clica em mobilie info que os códigos será gerados. Não tem segredo algum, se for código de usuário digite o código MCK e pra bloqueio de rede o código NCK. Espero ter ajudado.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

procedimento codigo de segurança pela hwk :

(1) selecione a aba ( sky/inf )e selecione o modelo .

(2) click em (ler info) e conect o atc com o cabo rj45, e pressione (power) , aguade a leitura .

(3) depois click em (patch msl)...

----------Atualizado---------

Disculpa galera , esqueci de um detalhe, no (3) passo

(3) Depois click em (Patch MSL),e click em (ler info) e aguarde a leitura do codigo de segurança , E PRONTO .

procedimento testado 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

e pela box octopus alguem sabe como posso resolver esta com senha nas pastas mensagens e outras coisas

Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario

Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema.

Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX?

Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo!

Veja aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por você "maciel silva", ter postado também neste outro tópico: Samsung e2330b com codigo de usuario

Aproveitamos e interligamos eles, já que tratam do mesmo tema.

Já pelo que citas, seja BOX e Modelo, já realizou algo? Quais erros ocorrem tentando usar o software da BOX?

Poste PRINT (fotografe a tela) e anexe, todos aqui irão avalizar como opções, versão e muito mais, certo!

Veja aí...

consegui resolver este aparelho dando um reset colocando um chip ativo no aparelho e fazendo uma chama de emergencia e depois digitando o codigo *2767*3855# pronto aparelho sem senhas,esse foi resolvido so que tenho outro aqui que ta com senha tambem fiz o mesmo procedimento so que na hora da ligacao ja cai direto chamada terminada e quando da certo de fazer uma chamada eu tento digitar ele nao da os comandos so fica travado e a ligacao em andamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...