C3 Código teclado
0

4 posts neste tópico

Olá amigos boa tarde To com um equivoco aqui. Veio um Nokia C3-00 aqui para resetar código teclado e cabo que encaixa atrás do aparelho é USB, não tem como conectar na box. E to me matando aqui para resetar esse bem dito código do teclado. Gostaria de saber o procedimento de como fazer isso. valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos boa tarde

To com um equivoco aqui.

Veio um Nokia C3-00 aqui para resetar código teclado e cabo que encaixa atrás do aparelho é USB, não tem como conectar na box. E to me matando aqui para resetar esse bem dito código do teclado.

Gostaria de saber o procedimento de como fazer isso.

valeu galera!

Amigo através do USB é necessário colocar o mesmo em "test mode" através de cabo específico pra isso, como o cabo ipmart 5 em 1, cabo tiger entre outros. Eu como não tenho esses cabos utilizei deste procedimento aqui pra fazer na hwkPlease login or register to see this link. . Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

É muito simples veja qual a versão do aparelho baixe a mesma pelo navifirm e é só aplicar a flash usando o cabo usb que é conectado na usb do pc com um carregador original conectado no aparelho,, no final da flash o mesmo estará sem o codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos aguardar o autor do topico se Pronunciar. Pois todas as dicas são validas e 100% Funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0