Ir para conteúdo

iPhone 3GS dando erro -1


alansilvas

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria saber se alguem ai pode me ajudar, comprei um iphone 3GS nos EUA, dai ele veio bloqueado, ele estava com a versao 4.3.5, tentei de tudo para desbloquear e nao consegui, em uma desas tentativas eu fiz um processo de colocar a baseband do ipad, ai deu merd@. Agora ele so fica na tela da maça e quando tento restaurar pelo itunes ele me da um erro (-1). post-48687-139967734732_thumb.jpg Qual o procedimento pra pelo menos tentar voltar o meu iPhone ao estado original? Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria saber se alguem ai pode me ajudar, comprei um iphone 3GS nos EUA, dai ele veio bloqueado, ele estava com a versao 4.3.5, tentei de tudo para desbloquear e nao consegui, em uma desas tentativas eu fiz um processo de colocar a baseband do ipad, ai deu merd@. Agora ele so fica na tela da maça e quando tento restaurar pelo itunes ele me da um erro (-1).

[ATTACH=CONFIG]27024[/ATTACH]

Qual o procedimento pra pelo menos tentar voltar o meu iPhone ao estado original?

Obrigado a todos!

Amigo vejas as opções:

iphone restaurar

iphone 3gs

Leia na integra o links indicados,Faça uma pesquisa,tem mais links com soluções já postada.

Boa Sorte!¬¬

Fica na Paz!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria new bootrom?

seguir os procedimentos desse post: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/31693-iphone-3gs-erro-1-a.html

ate que ele volto a funcionar, so que o celular fica reiniciando de 1 em 1 minuto =/

estou exatamente com o mesmo problema da pessoa do forum

Comprei ele nos EUA em outubro

Atente-se ao ultimo paragrafo http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/33414-aos-tecnicos-e-pseudo-tecnicos.html, olhe este aviso também http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/32002-aten%E7%E3o-aviso-n%C3o-flash-6-15-baseband-ipad.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde cara obrigado pela ajuda, mais nunca disse que era tecnico de celular, sou administrador de rede e trabalho em um hospital em Alagoas (Santa Casa de Misericórdia de Maceió), cuido de uma rede com mais de 700 computadores espalhada em tres unidades, sou curioso nessa area, nada mais que isso

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde cara obrigado pela ajuda, mais nunca disse que era tecnico de celular, sou administrador de rede e trabalho em um hospital em Alagoas (Santa Casa de Misericórdia de Maceió), cuido de uma rede com mais de 700 computadores espalhada em tres unidades, sou curioso nessa area, nada mais que isso

Obrigado!

Desculpe não quis fazer menção em relação a ser técnico ou não, indiquei o tópico, pois o mesmo possui muitas informações importantes para usuários de iphone, como não detecta amigo, é certo que danificou o mesmo, até o momento creio não haver uma solução para tal. Vamos aguardar outros se manifestarem, talvez alguém, tenha alguma solução alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não quis fazer menção em relação a ser técnico ou não, indiquei o tópico, pois o mesmo possui muitas informações importantes para usuários de iphone, como não detecta amigo, é certo que danificou o mesmo, até o momento creio não haver uma solução para tal. Vamos aguardar outras se manifestarem, talvez alguém, tenha alguma solução alternativa.

Muito obrigado pela ajuda, pelo visto não a solução para o problema =/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola amigos tenho visto bastante gente procurando por solucoes em seus iphone 3g e 3gs apos atualizar fazer o upgrad da baseband do iPad pois bem eu durante passar um bom tempo trabalhando encima desse defeito conseguir resolver este problema inclusive usei meu iphone 3gs de cobaia que é new bootrom instalei a baseband do ipad pra simular o erro ou seja bastou instalar a baseband do ipad pra cair no erro (1) e ficar sem imei sem wifi sem rede sem modem etc... isso é definitivamente um erro de hardware apos a descoberta passsei 5 horas pra reparar esse defeito ja faz um mes e ate agora meu iphone 3gs new bootrom esta funcionando 100% depois do reparo este defeito é por incopatibilidade da baseband ao vc fazer o upgrade pra baseband do ipad automaticamente sua baseband frita e causa esse defeito a solução é vc substituilo o chip baseband e intel/ Numonyx NOR chip. lembrando não fassa isso si vc não tiver conhecimento pois é um serviço de risco e vc pode matar seu aparelho. apenas estou aqui pra falar que eu tenho a solução desse defeito e ja testei e funciona porem vc tem que ter abilidade para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola amigos tenho visto bastante gente procurando por solucoes em seus iphone 3g e 3gs apos atualizar fazer o upgrad da baseband do iPad pois bem eu durante passar um bom tempo trabalhando encima desse defeito conseguir resolver este problema inclusive usei meu iphone 3gs de cobaia que é new bootrom instalei a baseband do ipad pra simular o erro ou seja bastou instalar a baseband do ipad pra cair no erro (1) e ficar sem imei sem wifi sem rede sem modem etc... isso é definitivamente um erro de hardware apos a descoberta passsei 5 horas pra reparar esse defeito ja faz um mes e ate agora meu iphone 3gs new bootrom esta funcionando 100% depois do reparo

este defeito é por incopatibilidade da baseband ao vc fazer o upgrade pra baseband do ipad automaticamente sua baseband frita e causa esse defeito

a solução é vc substituilo o chip baseband e intel/ Numonyx NOR chip. lembrando não fassa isso si vc não tiver conhecimento pois é um serviço de risco e vc pode matar seu aparelho. apenas estou aqui pra falar que eu tenho a solução desse defeito e ja testei e funciona porem vc tem que ter abilidade para isso

Amigo tive um grande problema com o meu 3GS pois atualizei a minha baseband na 6.15 e depois disso o aparelho liga e na sequensia desliga ficando assim em modo dfu so torna a ligar se eu conectar no redsn0w ja tentei de tudo em termos de software ja testei a bateria tbm ...

estou quase convencido de que é a baseband que zico , pois tbm nao estou conseguindo realizar o processo de atualizaçao de baseband novamente no meio da atualizaçao o aparelho desliga .....

Pelo que eu entendi vc fez a substituição física da sua

Gostaria de saber sua opniao sobre meu caso e se devo trocar a minha tbm

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

ola amigos tenho visto bastante gente procurando por solucoes em seus iphone 3g e 3gs apos atualizar fazer o upgrad da baseband do iPad pois bem eu durante passar um bom tempo trabalhando encima desse defeito conseguir resolver este problema inclusive usei meu iphone 3gs de cobaia que é new bootrom instalei a baseband do ipad pra simular o erro ou seja bastou instalar a baseband do ipad pra cair no erro (1) e ficar sem imei sem wifi sem rede sem modem etc... isso é definitivamente um erro de hardware apos a descoberta passsei 5 horas pra reparar esse defeito ja faz um mes e ate agora meu iphone 3gs new bootrom esta funcionando 100% depois do reparo

este defeito é por incopatibilidade da baseband ao vc fazer o upgrade pra baseband do ipad automaticamente sua baseband frita e causa esse defeito

a solução é vc substituilo o chip baseband e intel/ Numonyx NOR chip. lembrando não fassa isso si vc não tiver conhecimento pois é um serviço de risco e vc pode matar seu aparelho. apenas estou aqui pra falar que eu tenho a solução desse defeito e ja testei e funciona porem vc tem que ter abilidade para isso

Olha soh, teria como explicar direitinho? Por que vou pedir pra consertarem o meu em uma loja autorizada da apple, dai queria saber oque tenho que pedir pra eles fazerem...Soh troca o chip baseband msm? O modelo do chip que eles tem que colocar que eh "intel/ Numonyx NOR chip"? Se pudesse explicar melhor, eu agradeceria.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha soh, teria como explicar direitinho? Por que vou pedir pra consertarem o meu em uma loja autorizada da apple, dai queria saber oque tenho que pedir pra eles fazerem...Soh troca o chip baseband msm? O modelo do chip que eles tem que colocar que eh "intel/ Numonyx NOR chip"? Se pudesse explicar melhor, eu agradeceria.

Obrigado!

Se fará numa autorizada, oficial da Apple, recomendo nem citar procedimentos desse tipo.

Esse procedimento é para realmente técnicos, assim como o fórum, portanto, recomendamos que leve realmente na autorizada e estes profissionais saberão como proceder da maneira correta.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fará numa autorizada, oficial da Apple, recomendo nem citar procedimentos desse tipo.

Esse procedimento é para realmente técnicos, assim como o fórum, portanto, recomendamos que leve realmente na autorizada e estes profissionais saberão como proceder da maneira correta.

Boa sorte.

Amigo, queria saber, poque iria comprar o chip pela net, e pedir eles pra colocaram, porque posso chegar la e eles inventarem outras coisas, por nao saberem que esse eh o problema msm, fique tranquilo que procurei saber como eh o procedimento de troca, e eh meio complexo, entao nao farei, pois tenho medo de "matar" meu aparelho... Se pudesse me falar oque eu tenho q pedir eles pra fazerem, seria um adianto...Tem como me falar oque trocar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

riq nasc, seria melhor então que fosse não na autorizada ou na oficial, pois estes não fariam estes procedimentos por motivos como: invalidar a garantia, probabilidade de danos, entre outros mais escusos. Recomendaria levar num técnico com experiência, pois trocar algo que altere tanto assim o aparelho, não é um procedimento recomendado pela Apple. Você pediria a esse técnico para trocar esse CI da baseband, e mesmo assim, sem grandes garantias de funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...