Ir para conteúdo

Galaxy i9000b com senha


Posts Recomendados

Bom dia, resetei o galaxy i9000b para retirar a senha mas mesmo assim o problema ainda perssiste... Alguma dica? ja tentei usar a o email do cliente com a senha NULL mas mesmo assim ainda nao sai. preciso de uma soluçao urgente!

Movido para o local correto!

Amigo são essas as opções:

Hard Reset

Aparelhos Android - Hard Reset

I9000 Samsung Android codigo de teclado?

Atualizar o Software,porem procedimento de risco,leia atentamente as dicas.

Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Instalar CyanogenMod 7.1 (Android 2.3.7) no Galaxy S i9000B

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas sugestoes mas, como vou poder fazer a atualização sendo que eu nao sei qual a versao atual do firmware do meu aparelho? ainda nao consegui resolver esse problema...

O Amigo já tentou o procedimento Hard reset?

Quanto a versão neste caso para remover senha não dou muita importância,o que importa é seguir o procedimento correto para não ter um I9000 Unbrickado.

E uma das soluções seria esta >Solução Unbrick Samsung Galaxy S I9000B - RIFFBOX + Odin

Esta é a mais recente aqui postada >(Andorid) 4.0.3 no seu i9000B / i9000 ATUALIZADO RC3.1 17/01/2012

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ja resetei o aparelho mas mesmo assim ainda aparece a tela com os campos para a digitaçao do email e senha... Unbrink nao seria necessario pois o aparelho ainda esta ligando normalmente, o que eu procuro de fato mesmo é uma ROM STOCK, como no caso eu iria flashear pelo odin. Preciso de uma ROM sem operadora, e nao to encontrando aqui. No caso da MIUI e da CM7 são rom custom, o que poderia perder a garantia do aparelho. Desde já, quero agradecer novamente pela ajuda.

Amigo sinceramente nunca me deparei com tal situação "Não estou duvidando",porem todos que pego coloco em Recovery e seleciono

wipe data/factory reset e é solucionado,ha não ser quando tem senha para acessar o Recovery ,esta questão se resolve errando por diversas vezes a senha e o ATC irá resetar.

Encerro minha participação por aqui,Desde já lhe desejo Boa Sorte!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho com muita satisfação avisar que, as dicas de Etinho foram bem sucedidas! Como fiz? primeiro passei a ROM da vivo que vive reinciando, logo em seguida passei a ROM que funciona 100%, logo em seguida irei passar a 4.0.3. Mas ficaram 2 duvidas: O aparelho do cliente tinha as configuraçoes da CLARO, mas agora esta com as configuraçoes da VIVO. Seria o certo entregar o aparelho assim? e a outra duvida é que o chip SIM (viv) do cliente nao funciona no aparelho dele mas no meu funciona, ja o meu chip (vivo) funciona normal no celular dele. O que poderia ser?

Verifique se o numero de serie do aparelho *#06# veja se confere com da etiqueta do ATC.

*Após o Software é recomendado aplicar um Hard reset,como já se tem acesso ao menu do ATC pode estar digitando *2767*3855#

Certamente seu cliente pegou este ATC de terceiros,não irá se importar com o logotipo da Vivo,cabe informar a seu cliente que esta foi a unica saída para colocar o ATC em funcionamento.

Para quem é cliente Clansoft.net pode contar com várias flash e suas discrições,sendo ela Claro,tim,vivo e outras estarão especificada,

como pode ver neste link que fiz uma pesquisa sobre i9000B. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos

Boa Sorte!Fica na Paz!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...