SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diego Alan

modem MD300 sem arquivos

16 posts neste tópico

bom dia amigos do clan, estou com dois modens sony ericsson md300 q estam sem arquivo nenhum. se alguem pode me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do clan, estou com dois modens sony ericsson md300 q estam sem arquivo nenhum.

se alguem pode me ajudar agradeço.

Senhor, veja no próprio site do fabricante a maneira correta para atualização do mesmo:

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

amigo lucas obrigado pela ajuda, mais quando fui tentar estalar pedia para q estalasse o "Microsoft .NET Framework 3.5" se algum dos amigos tiver por favor postar agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo lucas obrigado pela ajuda, mais quando fui tentar estalar pedia para q estalasse o "Microsoft .NET Framework 3.5" se algum dos amigos tiver por favor postar agradeço muito.

Senhor, baixe diretamente do fabricante:

[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

o microsoft framework é um plugin do internet explorer tente baixa-lo e fazer isso que nosso colega falou... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

esse link nosso amigo lucas ja me mandou agora preciso do Microsoft .NET Framework, pois quando vou estalar pede para q faça a estalação do framework primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpa eu não vi o link não. vá no site Please login or register to see this link. e baixe esse programa...... boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda sem sucesso apareceu pagina nao encontrada, amigo vc pode fazer o download e postar aki no forum te agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vlw pela ajuda. deu certo

Obrigado Please login or register to see this link. e Please login or register to see this link. Por Ajudar nosso Companheiro a Resolver o Problema!

Parabéns! Continue Sempre Assim!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0