Ir para conteúdo

i9000b mau atualizado.


Posts Recomendados

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como nosso amigo Jorgzoom disse, faça um hardreset. Caso não resolva cuidado com o Bootloader dos Samsung eles tem que ser compatível com a versão da flash, caso contrario trava na inicialização mesmo, então faça a flash com o bootloader compatível com a flash que esta passando ou fazer a flash compatível com o bootloader que já esta no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se tu fez corretamente a flash só pode ser defeito no Hardware, percebi que os smart novos eles fazem um check nos periféricos para ligar, estou com um LG Optimus 2X P990 que caiu na aguá e ele não liga totalmente antes de fazer o check da tela de toque, camera, e outros. Verifique o Hardware a partir de agora, principalmente os periféricos, veja se todos flex estão encaixado derrepente uma queda soltou algum conector ou seja defeito do componente mesmo, agora se não for nenhum deles só pode ser memória flash ou processador danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tem a ver com algum arquivo na area de segurança desse atc, perguntei ao cliente ele me falou q

aconteceu isso depois q ele foi atualizou esse aparelho 2.2.1 pra 2.3.3, hoje passei a 2.3.3 ele continua reiniciando.

Amigo este fato Ocorre quando o ATC tem o numero de serie danificado,ficando tudo 000000000000000.

Para fazer ele ligar normalmente terá que aplicar uma Rom da operadora Vivo,qualquer outro arquivo que não seja da Vivo,ele vai iniciar e quando for adentrar na tela principal irá ficar com display escuro,somente os LED das teclas acesas.

Fica a Dica,pois já passei por isso,e só obtive resultado com a ROM da Vivo.

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Socorro por favor alguem me ajuda vou explicar direitinho meu problema eu tinha intalado o 2.3.7 direto mas eu idiota fui querer instalar o 4.0.3 eu não sabia que tinha que instalar o froyo fui no odin e instalei direto o 2.3.3 ae meu aparelho ficou reiniciando sozinho ae fui procurar na net soluções e achei o tal froyo instatalei como dizia no tutorial ae meu aparelho iniciou mas agora ele fica vibrando direto e não liga o que devo fazer só quero ligar ele alguem me ajuda por favor

Já é o 2º Tópico com o mesmo assunto e Escrito em Maiúsculo.

Estará ganhando Infração por desrespeitar as Regras do Fórum.

Wellington Maciel

Moderador Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...