SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
satake

Estaçao YO XUN 936 nao estabilisa a temperatura

3 posts neste tópico

Boas colegas, esse e o meu primeiro topico esta muito bom o saite vejo muita colaboraçao e camaradagem dos membros, isso e muito importante, esto com um problema com a minha estaçao ela e so de ferro de solda, nao tem ar o problema e que se queimou o ferro, dai comprei um novo mais ao testar vejo que a luz do led fica piscando toda vida e a temperatura nao estabilisa, entao abri e dei uma analisada no circuito e vi que esse tem muitos poucos componentes, um ci integrado, um potenciometro, um mosfet e algumas resistencias, ja testei todos menos o ci integrado. Queria saber se alguem ja possou por esse prooblema. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas colegas, esse e o meu primeiro topico esta muito bom o saite vejo muita colaboraçao e camaradagem dos membros, isso e muito importante, esto com um problema com a minha estaçao ela e so de ferro de solda, nao tem ar o problema e que se queimou o ferro, dai comprei um novo mais ao testar vejo que a luz do led fica piscando toda vida e a temperatura nao estabilisa, entao abri e dei uma analisada no circuito e vi que esse tem muitos poucos componentes, um ci integrado, um potenciometro, um mosfet e algumas resistencias, ja testei todos menos o ci integrado. Queria saber se alguem ja possou por esse prooblema. abraço.

Me diga uma coisa amigo.. Antes desse ferro queimar,, a estação estava funcionando perfeita ??????

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Ola colega, obrigado pela força, ela estava funcionando bem mais eu fiz a besteira de enroscar um pouco mais forte a rosca que liga o ferro na estaçao, dai queimei o ferro, isso eu tinha que ter feito com a estaçao desligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0