Ir para conteúdo

c2-06 rm702 nao acende display


kyocell

Posts Recomendados

amigos tou com um samsung c2-06 uqe liga normalmente faz ligao mais nao acende o display alguem ja pegou um com esse defeito e poderia me dar uma forcinha??

Samsung não.. Nokia... rsrsrs..

Comece fazendo a subistituição do mesmo..

Veja se ah algum led queimado na pci..

Verifique os componentes responsáveis pela iluminação do mesmo..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo dar uma olhadinha na guia de reparo nokia pagina 192 que tem uma foto que pode te ajudar ok

Senhor, poderia postar a imagem com melhor resolução?

utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-192.html#post181065

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo elejuntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham pode ser? alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap, to com um tbm so q o meu nao ascende e nada esta apagado total depois da queda muito obg pela atençao,aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite glr to com um atc aki na minha assistencia nokia c2-06 rm 702 ele ta apagado segundo o cliente foi depois de um queda caiu qdo elejuntou o ap q foi ligar nao deu mais nada ja tentei fzr o metodo de flash pela hwk via usb so q nao reconhece o q vcs acham pode ser?

alguem da alguma dica de algum outro procedimento q eu possa tomar pra tentar acender esse ap,

to com um tbm so q o meu nao ascende e nada esta apagado total depois da queda muito obg pela atençao,aguardo respostas

amigo voce jah abriu um topico descrevendo este mesmo problema, utilize apenas aquele para dar continuidade. nao utilize mais de um tipico para falar do mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...