Ir para conteúdo

gt-e2550 nao liga


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

amigo to com um samsung e2550 q n liga, ja testei o mesmo na Fonte de Alimentação e da consumo 0, ja fiz a troca do flex e nada, alguempode me ajudar

Veja "nalgames", agora a pouco em outros tópicos seus, lhe foi deixado avisos, leia todos! Pois quando respondeu este tópico, o mesmo estava a mais de 30 dias parado, ou seja, autor do mesmo não retornou infelizmente dentro de prazo mínimo. Ficando vencido, evite isso, porém caso queira retornar agora algo de dicas já dadas, aguardamos, caso contrário será encerrado este tópico.

Lembre-se, um colega já levantou a questão de quais BOX vocês possuem para auxiliar em reparos lógicos, respondam!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha só, estou com um E2550 também com o mesmo problema. O Emanuel não soube se expressar bem acredito. O problema é na placa, não é na parte da manta do teclado eté porque o power do aparelho é no teclado superior e eu peguei um outro modelo que tinha aqui na loja e e botei a placa neste aparelho e não ligou. Botei na fonte de alimentação e apertei o power e não aconteceu exatamente nada, nem mexeu a fonte. Dei uma verificada no microscópio e não encontrei nada anormal. Aparelho esta totalmente morto com 0 de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Olha só, estou com um E2550 também com o mesmo problema. O Emanuel não soube se expressar bem acredito. O problema é na placa, não é na parte da manta do teclado eté porque o power do aparelho é no teclado superior e eu peguei um outro modelo que tinha aqui na loja e e botei a placa neste aparelho e não ligou. Botei na fonte de alimentação e apertei o power e não aconteceu exatamente nada, nem mexeu a fonte. Dei uma verificada no microscópio e não encontrei nada anormal. Aparelho esta totalmente morto com 0 de boot.

Boa Tarde amigo, estou com este mesmo aparelho e fiz todos estes procedimentos citados, " desoxidação, troca flet, Manta teclado," usei outro aparelho na parte superior e ligou no outro, mas a base minha não ligou nenhuma das pares superiores, na fonte me da 0,5 estável.

Alguém poderia me dar uma ajuda com este aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...