SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavio Rufino

HUAWEI G7010 Software Error 23

14 posts neste tópico

ola amigo deu entrada a qui na minha assistencia hum atc da marca huawei modelo g7010 com o seguinte erro Software Error 23 ja fiz atualização de Software pela a gpg mas sem susseso o que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo deu entrada a qui na minha assistencia hum atc da marca huawei modelo g7010 com o seguinte erro Software Error 23 ja fiz atualização de Software pela a gpg mas sem susseso o que devo fazer ?

Já formatou?, já passou uma nv nele da mesma versão?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quando coloco hum chip só ele pega normal mas quando coloco os dois chip ele apresenta este erro e ja formatei mas nao passei huma nv

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, sera que alguem conseguiu resolver esse problema, tenho a GPGDragon e a iNFINITY,

Aplique uma NVRAM da mesma versão como mencionei a cima, provavelmente irá resolver, pois esse erro aparece devido corrompimento da NVRAM.

OBS: Sempre que for trabalhar com esse modelo, é essencial realizar todos os backups possíveis, principalmente flash e NVRAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso so e resolvido com a GB Key dongle já fiz vario demora segundos boa sorte

Pode será que ele no é suportado pela smart-clip?.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria bom o amigo por esta soluçمo com smar-clip com GB-KEY faz de certeza

Toou com 2 G6 operadora TMN com o mesmo problema de erro 23 já fiz flash etc. e nada

Mais vou resolver isso e posta ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos no momento o que me falaram a unica box que pode resolver esse problema é AG KEY, como o colega ct2hpe cita no poste acima!

Isso so e resolvido com a GB Key dongle já fiz vario demora segundos boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

esse aparelho ainda não tem um solução para ele mais ainda nada eu estou q um aki fiz devolver a cliente por q a box ainda não suporta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0