Entre para seguir isso  
rfaelcouto

NN95 8gb "Invalid Sim" resolvido porem

6 posts neste tópico

Bom pessoal é o seguinte tenho um nn95 8g(Mini n95) que está apresentando "invalid sim " pra certas operadoras porem quando eu edito ele pela master box ele volta a funcionar normalmente porem quando eu insiro um chip no slot A(chip vivo) e ele é registrado pela operadora e em seguida eu insiro no Slot A(chip tim) o aparelho fica numa tela branca por alguns segundos e reinicia todas as configurações feitas por mim. Se alguem já passou por isso e tiver a solução estarei satisfeitissimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho defeito parece que está corrompendo ao entrar no ar esse atc.....tente fazer logo apos a atualizacao um format no atc ou aplique uma firmware nova nele... poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho a flash desse bixo Mini nn95 8gb em lugar nenhum, ja tentei format todas as formas porem sempre quando outro chip é colocado PIMBA ! CEL RESETA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal é o seguinte tenho um nn95 8g(Mini n95) que está apresentando "invalid sim " pra certas operadoras porem quando eu edito ele pela master box ele volta a funcionar normalmente porem quando eu insiro um chip no slot A(chip vivo) e ele é registrado pela operadora e em seguida eu insiro no Slot A(chip tim) o aparelho fica numa tela branca por alguns segundos e reinicia todas as configurações feitas por mim.

Se alguem já passou por isso e tiver a solução estarei satisfeitissimo.

Qual box esta usando para passar esse flash ?

Se for spider man você pode passaro flash da master nele ou vice e verça tanto faz mais esse flash tem aqui sim meu amigo na area de spiderman

Vlw boa sorte na busca.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido formatando o mesmo e retornando o imei original do atc logo apos a formatação do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido formatando o mesmo e retornando o imei original do atc logo apos a formatação do mesmo.

Ok!

Tópico encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso