Ir para conteúdo

nokia C3-00 flash na Hwk ajuda..


Posts Recomendados

amigos gostaria de uma forcinha pra fazer um flash em um nokia C3. ele ta com o seguinte defeito. Liga só até a parte que aparece o nome nokia e renicia em seguida. o cliente informou que ele ficou assim quando ele aplicou um Tema nesse ATc. Acredito que um flash resolva. Gostaria de uma forcinha dos amigos.. Se possivel com um PRINT em Tela .. desde já agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° abra o programa Nokia 2° clique em connect 3° comunicação muda pra USB ,obs:se o seu cabo Fbus for com conecto RJ 45 vc deixa em Fbus mesmo caso seja usb mude para USb 4° selecione os arquivos MCW , PPM e CNT 5° clique em grava Flash 6° connect o mesmo no cabo USb ou Fbs e espere a finalização do processo 7° Fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° abra o programa Nokia

2° clique em connect

3° comunicação muda pra USB ,obs:se o seu cabo Fbus for com conecto RJ 45 vc deixa em Fbus mesmo caso seja usb mude para USb

4° selecione os arquivos MCW , PPM e CNT

5° clique em grava Flash

6° connect o mesmo no cabo USb ou Fbs e espere a finalização do processo

7° Fim

amigo Jackson ,só mais uma coisinha..

É que tô tendo dificuldades pra usa o FBUs.

qual das placas vc usa pra conecta no ATc? Ex= Tem a BB5a,BB5b, BB5J,BB5K Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse procedimnto é simples basta vc escolher o modelo do telefone pelo rm dele na abba bb5 da sua hwk. e depois escolher os arquivos flash de acordo com o rm do telefone,se vc estar usando um cabo usb mude a conecçao pra usb ja que lá vai estar em f-bus. depois clique em gravar flash se sua hwk estiver em portugues se estiver em ingles clique em write flash aguarde ums 5 segundos conecte o telefone desligado no cabo usb e clique no botao power do telefone que ér onde liga ele em e espere o termino do processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° abra o programa Nokia

2° clique em connect

3° comunicação muda pra USB ,obs:se o seu cabo Fbus for com conecto RJ 45 vc deixa em Fbus mesmo caso seja usb mude para USb

4° selecione os arquivos MCW , PPM e CNT

5° clique em grava Flash

6° connect o mesmo no cabo USb ou Fbs e espere a finalização do processo

7° Fim

Só uma duvida amigo.

O cabo USB é conectado na USB da Box ou na do PC mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola, eu sou tecnico em celular, mas da parte do hardware(fisico, na placa) e passei agora para o software, e nao tenho muita pratica aq, e precisava de uma ajuda pra tirar o codigo de segurança do c3, eu nao to conseguindo fazer ele ler na hwk, se puderem me ajudar agradeço!!!

Sr. de continuidade nesse tópico abaixo, sem infrigir as regras do forúm, abrindo dois tópicos com o mesmo assunto!

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/42291-tirando-codigo-nokia-c3-rm-614-com-nboxhwk-2.html

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...