Ir para conteúdo

Iphone 3g 16g - Travado no Mode Recovery


Posts Recomendados

Galera, não sei se ja existe um post sobre isso, caso exista primeiramente peço desculpa mas não encontrei. Mas Vms lá. Tenho um iphone 3g 16gb nacional, desbloqueado e com jailbreak, cai na besteira de atualizar ele pelo itunes, após a tentativa de atualização o aparelho não sai mais do modo de recuperação, ja tentei varios tutos que achei pelo "oraculo" porém sem sucesso.E para melhorar não me lembro qual era o Firmware que estava.ao tentar recuperar pelo itunes selecionando o FW, ele informa (o iphone "iphone" não pode ser restaurado pois o modelo de FW é incompativel) mas e os mesmo arquivos que tenho desde a época que fiz o jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se ja existe um post sobre isso, caso exista primeiramente peço desculpa mas não encontrei.

Mas Vms lá.

Tenho um iphone 3g 16gb nacional, desbloqueado e com jailbreak, cai na besteira de atualizar ele pelo itunes, após a tentativa de atualização o aparelho não sai mais do modo de recuperação, ja tentei varios tutos que achei pelo "oraculo" porém sem sucesso.E para melhorar não me lembro qual era o Firmware que estava.ao tentar recuperar pelo itunes selecionando o FW, ele informa (o iphone "iphone" não pode ser restaurado pois o modelo de FW é incompativel) mas e os mesmo arquivos que tenho desde a época que fiz o jailbreak.

Veja Amigo > AJUDA- iphone deu pau !

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...