SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
davidsilba

Lg Gx200 mic com trilha danificada

6 posts neste tópico

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada...

ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal)

quero saber se um alguma sujestão para concerto..

segue a foto que tirei do atc..

Please login or register to see this link.

Veja aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

onde acho um 4k7?? em placa mãe?? assim como o de 2k2?? com esta a identificação?? abraço!

----------Atualizado---------

solução do parceiro reginal deu certo.. porem ficou xiando... mas cliente aporvou assim msm.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

onde acho um 4k7?? em placa mãe?? assim como o de 2k2?? com esta a identificação?? abraço!

Com licença ao nosso querido amigo Reginaldo, esse resistor é facilmente encontrado em placas mães, dvds fora de uso, no caso do 4k7 ele vem com a inscrição (472). Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

considiu de postarmo juntos toninho mas..

solução do parceiro reginal deu certo.. porem ficou xiando... mas cliente aporvou assim msm.. abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0