Ir para conteúdo

iphone 3gs nacional tim sem sinal sem bluetooth sem wi-fi


Posts Recomendados

O iphone chegou na loja trava atualizei o atc pelo itunes atualizou normal mais ficou da seguinte forma onde deveria dar sinal esta escrito iphone NÃO MOSTA FIRMWARE DO MODEM em bluetooth esta zerado nao da opção e wi-fi tbém não da opção de entra ja fiz o procedimento pelo redsnow com restore e custom pelo itunes com a 4.1 4.2.1 e nada alguem teria alguma solução ? o iphone esta como um ipod não tem bluetooth naum tem wi-fi e naum tem sinal Iphone 3gs original tim foi feito desbloqueio oficial pela tim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iphone chegou na loja trava atualizei o atc pelo itunes atualizou normal mais ficou da seguinte forma onde deveria dar sinal esta escrito iphone NÃO MOSTA FIRMWARE DO MODEM em bluetooth esta zerado nao da opção e wi-fi tbém não da opção de entra ja fiz o procedimento pelo redsnow com restore e custom pelo itunes com a 4.1 4.2.1 e nada alguem teria alguma solução ?

o iphone esta como um ipod não tem bluetooth naum tem wi-fi e naum tem sinal

Iphone 3gs original tim foi feito desbloqueio oficial pela tim.

Dê uma olhada pode lhe ser útil > Iphone 3GS

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso tá acontecendo com os novos 3gs, lançados a partir do meio do ano de 2011. Voce altero a baseband do seu aparelho atraves do redsn0w, alias ele dá até esse aviso, que se for novo pra não alterar pois pode danificar seu aparelho permanentemente. Se voce prosseguir, ele fica sem imei, sem bluetooth, e sem wi-fi, ou seja aparelho morto, nao funciona internet, nem 3g nem nada, usar ele como ipod touch pode ser dificil ainda. Por isso já estou dando um aviso cheque primeiro o número de série dos 3GS , vocês vão acabar matando os aparelhos ao desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso tá acontecendo com os novos 3gs, lançados a partir do meio do ano de 2011. Voce altero a baseband do seu aparelho atraves do redsn0w, alias ele dá até esse aviso, que se for novo pra não alterar pois pode danificar seu aparelho permanentemente. Se voce prosseguir, ele fica sem imei, sem bluetooth, e sem wi-fi, ou seja aparelho morto, nao funciona internet, nem 3g nem nada, usar ele como ipod touch pode ser dificil ainda. Por isso já estou dando um aviso cheque primeiro o número de série dos 3GS , vocês vão acabar matando os aparelhos ao desbloquear.

realmenti ta ocorendo muito isto é um iphone zero mesmo vou tentar recupera e posto resultado mais naum vai ter muita chace de recuperar os moderadores do forum já estão explicando se alguem tiver alguma solução me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Comprei um Iphone 3Gs com 5.0 que estava funcionando perfeitamente, logo que atualizei para a versão 5.0.1 tive o problema com o Bluetooth (reconhecia o MAC address mas não conseguia parear com outros dispositivos) e com o ICCID (não identificava o número do chip, me fazendo acreditar que seria um problema de hardware). >>>ATENÇÃO<<< >>>O iPhone que estou usando é Old bootrom e tem a baseband 06.15.00<<< >>>Para verificar o bootrom basta ver o número de série dele, se o quarto e quinto número juntos formarem um número maior que 40 é new bootrom e não deve ser trocado para a baseband do ipad (isso pode inutilizar o seu iPhone) se os número juntos formarem um número menor que 40 é Old bootrom e não há nenhum problema em fazer o procedimento a seguir. EX: Número de série ***37****** = Old bootrom Número de série ***41****** = New bootrom Consegui resolver o problema do meu Iphone usando o "Redsn0w_0.9.10b3" com o firmware "iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore". -Inicie o Redsn0w e vá em "Extras>Select IPSW" abrira uma janela para selecionar o firmware, faça isso. -Volte ao menu anterior e clique em "Jailbreak", coloque o aparelho em DFU para prosseguir. -O Redsn0w vai montar o seu firmware, pode demorar um pouco. -Após isso vc terá algumas opções a serem marcadas, selecione SOMENTE ïnstall Cydia" e "Install iPad baseband". (Não há a necessidade de marcar a opção "Deactive" como é mostrado em alguns videos. -Clique em Next e pronto, o Jailbreak será feito e seu iPhone vai estar funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde!

Comprei um Iphone 3Gs com 5.0 que estava funcionando perfeitamente, logo que atualizei para a versão 5.0.1 tive o problema com o Bluetooth (reconhecia o MAC address mas não conseguia parear com outros dispositivos) e com o ICCID (não identificava o número do chip, me fazendo acreditar que seria um problema de hardware).

>>>ATENÇÃO<<<

>>>O iPhone que estou usando é Old bootrom e tem a baseband 06.15.00<<<

>>>Para verificar o bootrom basta ver o número de série dele, se o quarto e quinto número juntos formarem um número maior que 40 é new bootrom e não deve ser trocado para a baseband do ipad (isso pode inutilizar o seu iPhone) se os número juntos formarem um número menor que 40 é Old bootrom e não há nenhum problema em fazer o procedimento a seguir.

EX: Número de série ***37****** = Old bootrom

Número de série ***41****** = New bootrom

Consegui resolver o problema do meu Iphone usando o "Redsn0w_0.9.10b3" com o firmware "iPhone2,1_5.0.1_9A405_Restore".

-Inicie o Redsn0w e vá em "Extras>Select IPSW" abrira uma janela para selecionar o firmware, faça isso.

-Volte ao menu anterior e clique em "Jailbreak", coloque o aparelho em DFU para prosseguir.

-O Redsn0w vai montar o seu firmware, pode demorar um pouco.

-Após isso vc terá algumas opções a serem marcadas, selecione SOMENTE ïnstall Cydia" e "Install iPad baseband". (Não há a necessidade de marcar a opção "Deactive" como é mostrado em alguns videos.

-Clique em Next e pronto, o Jailbreak será feito e seu iPhone vai estar funcionando perfeitamente.

Espero ter ajudado.

Eu estou com o mesmo problema, o meu devido número de série seria ***"18" e assim mesmo não consigo completar esse método, quando coloco o Iphone(3Gs) em DFU e ele faz o carregamento e então aparece uma mensagem no topo do programa dizendo que o meu aparelho não suporta tal coisa.

Já não sei o que fazer mais, estou sem sinal, sem wifi sem bluetooth... ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...