Ir para conteúdo

Samsung GT E2550L - liga e desliga


Posts Recomendados

Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

troquei outro flex o atc voltou a funcionar o problema agora é que alguns teclados da placa auxiliar não funciona, troquei por outra placa auxiliar o problema continua o numero 0 não funciona creio que o problema está na placa principal Eis a questão Em qual componente? Se alguem souber e tiver a imagem agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um desse com defeito semelhante, ae nao quis abrir outro topico, o meu aki so nao liga ta parecendo q esta morto coloca na fonte nao dá sinal algum, se alguem tiver alguma dica ou sugestao do que pode ser...

Ola parceiro,quais os procedimentos ja realizados??Verifique possivel oxidação ou algum tipo de danos nos componentes da pci,ficamos no aguardo de resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só testei ele na fonte e carreguei a bateria, preferi esperar alguma sugestao pra proseguir...

Amigão, troca o cabo flex..

Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições..

Tente ligar ele fazendo contato com uma pinça..

Faz uma dexossidação utilizando ultrasom..

Tente atualizar o mesmo..

Ressolda pci de leve..

Poe na ultrasom...

E tenta atualizar de novo..

Faz por etapa..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, troca o cabo flex..

Verifique se a placa do lcd está em perfeitas condições..

Tente ligar ele fazendo contato com uma pinça..

Faz uma dexossidação utilizando ultrasom..

Tente atualizar o mesmo..

Ressolda pci de leve..

Poe na ultrasom...

E tenta atualizar de novo..

Faz por etapa..

Grupo Clan GSM

Amigo, fiz o q vc mencionou, fiz uma resolda de leve, mas nao funcionou, ae abri a parte da frente fui verificar o teclado pq notei q nao ligava achei q fosse a tecla power, o teclado superior estava oxidado, fiz uma limpeza nos contatos do mesmo, ele agora reage mas fica só em 0.05 na fonte e nao vai adiante, qual o procedimento q poderia seguir nesse aparelho, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, fiz o q vc mencionou, fiz uma resolda de leve, mas nao funcionou, ae abri a parte da frente fui verificar o teclado pq notei q nao ligava achei q fosse a tecla power, o teclado superior estava oxidado, fiz uma limpeza nos contatos do mesmo, ele agora reage mas fica só em 0.05 na fonte e nao vai adiante, qual o procedimento q poderia seguir nesse aparelho, grato

Agora que já esta pelo menos reagindo ao apertar o power, tenta nova atualização... Do contrário,, dexossidação na ultrasom,, tenta trocando a plaquinha que estava oxidada e tenta atualizar de novo.. Provavelmente oxidação ai..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que já esta pelo menos reagindo ao apertar o power, tenta nova atualização... Do contrário,, dexossidação na ultrasom,, tenta trocando a plaquinha que estava oxidada e tenta atualizar de novo.. Provavelmente oxidação ai..

Grupo Clan GSM

Ola amigo, tentei atualiza nao consegui, tem algum macete pra fazer a box ler, qto a placa do teclado nao tenho outra aki, qto a limpeza ja fiz uma resoldagem e uma limpeza, seria o caso de fazer novamente, e por qto tempo no ultrasom, grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ola´bom dia a todos estou com um do mesmo modelo com este mesmo problema já fiz limpeza na ultra som já ressoldei e troquei display e cabo flex quando uso a fonte ele liga vibrando e desliga no mesmo instante já ressoldei a placa do teclado também, fiquei sem opções peço ajuda de todos obrigado e fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola´bom dia a todos estou com um do mesmo modelo com este mesmo problema já fiz limpeza na ultra som já ressoldei e troquei display e cabo flex quando uso a fonte ele liga vibrando e desliga no mesmo instante já ressoldei a placa do teclado também, fiquei sem opções peço ajuda de todos obrigado e fiquem com Deus.

Boa Noite, estou com o mesmo aparelho, e consta a mesma falha, vc resolveu este problema?

se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço.

já fiz todos estes procedimentos e esta com 0,5 na fonte e não ocila, nem liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...