Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

O Samsung C3222 caiu na piscina, tirei a bateria e abri todo o aparelho para secar, deixei separada as carcaças, a PCI e o display secando separadamente. Após um dia secando, tudo estava aparentemente bem seco, montei o aparelho novamente e ele ligou novamente, mas o display está todo branco. Parece que só a luz de fundo funciona (branca). O restante funciona tudo normalmente, vibra, toca, disca, dá pra ligar normalmente pelos dois chips, porém a tela está branca e não dá para ver nada. Achei que seria problema do display, então comprei um display novo e fiz a troca, mas o problema continua a mesma coisa. Levei numa assistência, disseram que seria oxidação causada pela água, e me cobraram 200 reais (mais caro que o preço de um aparelho novo) para fazer uma limpeza química no aparelho que retiraria esta oxidação e voltaria a funcionar. O que seria esta limpeza química? Seria utilizando álcool isopropílico? Tenho certo conhecimento em eletrônica e gostaria de resolver o problema eu mesmo. Já gastei ao comprar um novo display lcd e fica inviável pagar este valor que a assistência estar cobrando, seria melhor comprar um aparelho novo. O que seria a causa da tela completamente branca? Esta limpeza química realmente resolveria o problema do aparelho? O que recomendam para resolver? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, Limpeza Quimica certo mesmo é Serviço de desoxidação de PCI. Utiliza uma Banheira UltraSom e o Isopropílico, Deixar por um determinado tempo ( vai do conhecimento do técnico ). Tela Branca, Muitas das vezes somente desoxidação não resolve e assim sendo necessário a ressoldagem de placa principalmente no controlador de Imagem ( CI ). Samsung na maioria que pego aqui com tela branca após ter sido exposto a agentes da natureza éo próprio LCD danificado. ( troca ), MAs como cada caso é um caso né. rsrs Obs: Faça o orçamento em outra assistência amigo, Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

oi bom dia gostaria da ajuda dos amigos e que estou com um samsung gt-c3220 que so aparecer a luz no display mas a imagem não aparecer ja troquei o display e reparei a placa alguem ja saber me enforma a peça responsavel pela imagem dele de ja grato a todos que poderem me ajuda espero resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

oi bom dia gostaria da ajuda dos amigos e que estou com um samsung gt-c3220 que so aparecer a luz no display mas a imagem não aparecer ja troquei o display e reparei a placa alguem ja saber me enforma a peça responsavel pela imagem dele de ja grato a todos que poderem me ajuda espero resposta.

Senhor bom dia!

O display colocado e de procedência original?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tô com um caso igual, porém não foi água e sim ficou assim depois que ele tirou do carregador. já troquei o LCD e não resolveu, ressodei os componentes próximos ao conector do LCD e n ão resolveu, existe alguma trilha ou outro componente responsavel pelo LCD funcionar? Fico no aguardo dos companheiro puderem ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

... O que recomendam para resolver? ...

... gostaria da ajuda dos amigos ...

... alguém pode postar por favor qual o componente responsável pela imagem do samsung c3222 ...

Atenção, por haver outros tópicos sobre o tema, muitos nem retornarem ajudas aqui recebidas como "david_luz", "filho" e "Dellagusta",

este será encerrado, mas as devidas áreas estão todas abertas a futuras dúvidas,

como podem seguir este agora, como baixarem o Manual técnico: Samsung C3222 agora em tela branca

Lembramos, usuários finais devem levar a um profissional pessoalmente!

Não abandonam suas postagens com dúvidas, retornos são importantíssimos!

Assim este está fechado, mas interligado a outro de mesmo tema!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por josiel pedro
      Boa tarde amigos.
      Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou.
      Dei banho químico na placa e não resolveu.
      Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento.
      Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa.

Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.

• Por zlattan lucas
      troquei o display e ficou com a tela branca, aparece o nome do celular e depois fica tudo branco, ja dei o flash e ficou na mesma
    • Por W.Mandu
      Fala galera , estou com um i8552 que caiu na agua, foi feito a limpeza e ressolda mas agora esta apresentando alto consumo quando liga ou desliga o atc
      Ex: ele esta com 45% de carga e quando reinicia perde cerca de 6 a 10% de carga, já refiz a limpeza e ressolda e mesmo assim continua o defeito

Aguardo ajuda de vocês e desde ja muito obrigado
    • Por saimonfenyx13
      um cliente trouxe este galaxy core com a tela branca e disse que o que ocasionou foi uma queda, alguem ai sabe me informar se e defeito no hardware ou no software ? e se for no hardware o que pode ser ?
    • Por sapim
      Estou com um LG-D100F que quanto liga ele a aparece o logo da LG e após fica branca a tela e assim para sempre. Passei flash pela flashtool e atualizei pelo programa da LG mais o problema persiste, Alguém já resolveu algo assim.
      Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.