c3300k trilha do microfone rompida
0

8 posts neste tópico

Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um c3300k que teve a primeira trilha do lado esquerdo rompida( são 3 pontos de frente para o técnico).Ja pesquisei mas nao achei nada a respeito.Gostaria de fazer um jumper para funcionar o microfone,desde ja agradeço a toda ajuda.

Se possivel nos poste uma foto para que tecnicos disponiveis possam melhor lhe orientar no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive problemas cm esse atc, poste uma foto que te direi quais componentes um fica bem perto do mecrofone outro vc terá que tirar a blindagem fica do lado de um ci esses são os polos principais que ficam do ldo esquerdo e direito o restante é gnd....amanhã na loja postarei um esquema para vc.... boa sorte..

Compartilhar este post

Link para o post

Segue esquema das trilhas rompidas:

Compartilhar este post

Link para o post

segue esquema:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

segue esquema:[ATTACH=CONFIG]26983[/ATTACH]

prezado amigo, a imagem que vc me mandou está muito pequeno e não dá para identificar as peças, mais estou lhe enviando um diagrama da placa com o jumper....

caso tenha duvida pode perguntar..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Olas amigo aproveitando o topico do nosso amigo so para nao abrir outro referente ao msm modelo e quase o msm deifeito enao do com c3300k q o microfone nao funciona e gostaria de um jump sera q um dos amigo pdoeria psorta pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0