Ir para conteúdo

HOT!!!! Jailbreak iPad2 e iPhone4S iOS5.0.1 Untethered !


Amcrocci

Posts Recomendados

Já testado por mim com iPad2 iOS5.0.1 o Jailbreak Untethered par Windows.

O software se chama Absinthe, segue anexo da imagem prova do feito e o software(No tutorial abaixo esta na versão do sw v0.2 e já estou postando a v0.3 ultima que já saiu).

Abaixo o procedimento traduzido inglês/português pelo Google:

Janelas usuários alegrem-se! A versão GUI da Ferramenta de Jailbreak CLI foi divulgado hoje na forma de absinto v0.2 . Com absinto v0.2 para o Windows que você pode Jailbreak do iPad 2 Untethered executar o iOS 5.0.1 do firmware . No caso você esteja se perguntando, o absinto pode Jailbreak todos os modelos do iPad 2 rodando o iOS 5.0.1 do firmware incluindo o iPad 2 WiFi , iPad 2 GSM e 2 iPad MDL. Assim, sem mais um, devido, neste como guia de iJailbreak.com você vai aprender como fazer o Jailbreak do iPad 2 rodando o iOS 5.0.1 firmware com absinto para o Windows .

Nota: Se você estiver olhando para Jailbreak seu iPhone 4S com absinto v0.2 sobre o Windows , por favor clique aqui .

[h=2]Janelas Absinthe v0.2 iPad 2 Jailbreak[/h]Gratificações: A primeira coisa que você precisa fazer antes de iniciar este como é se certificar que seu iPad 2 é feito o backup. Como a ferramenta Jailbreaking Absinthe apenas foi lançado, há uma boa chance que você pode enfrentar um erro Jailbreaking-lo. Assim, é sempre uma boa idéia para se certificar de todo o seu conteúdo em seu iPad 2 é feito backup. Além disso, se você iPad 2 tem um bloqueio por código você deve desativá-lo , e além disso você terá que desativar qualquer VPN da atual configuração do 2 iPad.

Recomendação: É nossa recomendação pessoal que você restaurar seu iPad 2 às configurações de fábrica no iOS 5.0.1 firmware . Isto irá reduzir drasticamente a chance que você tem de experimentar um erro enquanto Jailbreaking-lo.

Etapa 1) - A primeira coisa que você precisa fazer é baixar o mais recente versão da ferramenta de jailbreak Absinthe da seção de downloads iJailbreak ou de um dos download direto links abaixo. É sempre recomendável que você verifique o iJailbreak Secção dos download , no entanto, para garantir que você está baixando o mais recente versão (que nem sempre atualizar essas guias com as versões up-to-date).

Download Absinthe v0.3 para o Windows (Atualizado para a versão 0.3)

Etapa 2) - Depois de ter baixado Absinthe v0.2 você vai precisar para extraí-lo para o seu desktop.

Posted Image

Etapa 3) - Em seguida você precisará clique direito sobre o absinthe.exe arquivo e clique em Executar na opção administrador.

Posted Image

Etapa 4) - Com Absinthe v0.2 funcionar, você precisará conectar o iPad 2 no seu computador (se você não tiver feito isso já). Após fazer isso absinto deve reconhecer o seu 2 iPad, e uma vez que isso acontecer, você terá que clicar no botão Jailbreak no lado de meia-direita da tela.

Posted Image

Quando você clica no botão Jailbreak seus 2 IPAD vai parecer que está sendo oficialmente restaurada através do iTunes, ele deveria dizer algo ao longo das linhas de "restaurar em andamento."

Posted Image

Etapa 5) - Uma vez que seu iPad 2 reboots você pode deslizar-to-desbloqueá-lo e depois no seu SpringBoard ( homescreen ), você deve notar um novo ícone de absinto. Toque neste ícone absinto agora, o funcionário GreenPois0n website deve aparecer por um instante, e então o seu iPad 2 será reiniciado. Ao ser reiniciado você deve perceber que Cydia toma o lugar do ícone do absinto prévio.Parabéns! Você acabou de Jailbroken seu iPad 2 Untethered executar o iOS 5.0.1 firmware com absinto para o Windows .

Solução de problemas:

O absinto do Windows ferramenta de jailbreak é novo, e, portanto, provavelmente não vai ser erros de encontro de pessoas. iJailbreak.com fez o seu melhor para referência os erros mais comuns que as pessoas estão experimentando e, adicionalmente, fornecer soluções para eles.

Dica # 1: Se você está tendo " Erro ao estabelecer conexão "isso é simplesmente porque os servidores que hospedam esse Jailbreak Userland está sendo sobrecarregado com o tráfego. Sua melhor aposta será para continuar a tentar lançar o app absinto no seu trampolim, ou simplesmente esperar uma hora ou duas e tente novamente . Outra solução que tem sido relatada a trabalharpara este erro é simplesmente ir para o Settings.app> Guia Geral> Guia Rede> VPN Tab e depois alternar VPN para a posição ON. Isso fará com que uma caixa de diálogo de erro para aparecer onde uma vez demitido irá reiniciar o seu iPad 2, e na maioria dos casos irá permitir que você use o aplicativo absinto para terminar o seu Jailbreak.

Dica # 2: Se tudo isso falhar, tente restaurar o seu iPad 2 (se você ainda não tiver) as configurações de fábrica, reinicie o computador e trocar as portas USB.

post-2761-139967733675_thumb.jpg

absinthe-win-0.3.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...