Conteúdo hospedado no Megaupload está seguro... Por enquanto Leia mais em
0

1 post neste tópico

Em resposta à afirmação de que todos os dados arquivados seriam apagados até quinta-feira, responsáveis pelos servidores concordaram em mantê-los ativos por, ao menos, mais duas semanas.

Depois das informações de ontem, nas quais o FBI afirmou que a Carpathia e a Cogent Communications Group, responsáveis pelos servidores do Megaupload, iriam apagar os dados até a próxima quinta, as empresas foram incisivas em negar tal objetivo. De acordo com um representante da Carpathia, “nós não temos, e nunca tivemos, acesso ao conteúdo hospedado pelos servidores do Megaupload”.

A empresa ainda alerta aos usuários do serviço de hospedagem que ela não é responsável pelos dados armazenados e que os clientes devem “ligar para o Megaupload, e não para eles”. As autoridades fizeram o backup de parte dos dados dos servidores para serem utilizados como evidências durante o processo, mas grande parte do conteúdo, mesmo legalizado, seria perdido no processo.

Em um pronunciamento feito pelo Twitter, Ira Rothken, advogado do Megaupload, afirmou que “Carpathia e Congent concordaram em preservar os dados dos clientes por pelo menos mais duas semanas, enquanto o Megaupload trabalha em uma apelação no caso”.

FONTE: Tecmundo.com.br

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0