Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
sergiobs372

Conteúdo hospedado no Megaupload está seguro... Por enquanto Leia mais em

Posts Recomendados

Em resposta à afirmação de que todos os dados arquivados seriam apagados até quinta-feira, responsáveis pelos servidores concordaram em mantê-los ativos por, ao menos, mais duas semanas.

Depois das informações de ontem, nas quais o FBI afirmou que a Carpathia e a Cogent Communications Group, responsáveis pelos servidores do Megaupload, iriam apagar os dados até a próxima quinta, as empresas foram incisivas em negar tal objetivo. De acordo com um representante da Carpathia, “nós não temos, e nunca tivemos, acesso ao conteúdo hospedado pelos servidores do Megaupload”.

A empresa ainda alerta aos usuários do serviço de hospedagem que ela não é responsável pelos dados armazenados e que os clientes devem “ligar para o Megaupload, e não para eles”. As autoridades fizeram o backup de parte dos dados dos servidores para serem utilizados como evidências durante o processo, mas grande parte do conteúdo, mesmo legalizado, seria perdido no processo.

Em um pronunciamento feito pelo Twitter, Ira Rothken, advogado do Megaupload, afirmou que “Carpathia e Congent concordaram em preservar os dados dos clientes por pelo menos mais duas semanas, enquanto o Megaupload trabalha em uma apelação no caso”.

FONTE: Tecmundo.com.br

Contedo hospedado no Megaupload est seguro... Por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×