Como escolher uma placa de video
0

13 posts neste tópico

Boa tarde, gostaria de saber quais as informações devo levar em conta na horta de escolher uma placa de video estou querendo gastar ate 300R$ em uma NVidea de 1GB mas não sei qual escolher, com procesadores eu observaria a marca quantos nucleos tem, o soket a velocidade etc. Mas e com a placa de video o q devo observsar ate agora so sei q quero uma placa de video para jogos atuais q seja PCI express de 1GB e da NVidea, o q mais devo levar em conta na hora da compra ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, quais os componentes do teu pc(psu, cpu, board).. Depois, é para correr os jogos actuais? Tipo batman, bf, cod?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, quais os componentes do teu pc(psu, cpu, board).. Depois, é para correr os jogos actuais? Tipo batman, bf, cod?

4GB de RAM

Procesador : Core 2 Duo E7500

Placa de video: A atual e compartilhada mas como vc pode ver to querendo trocala

Sei q com um core 2 duo não vo rodar codmw3 com graficos topados mas da para rodalo no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

4GB de RAM

Procesador : Core 2 Duo E7500

Placa de video: A atual e compartilhada mas como vc pode ver to querendo trocala

Sei q com um core 2 duo não vo rodar codmw3 com graficos topados mas da para rodalo no minimo.

Meu core 2 duo ate agora ta dando pro gasto não e tão ruim assim não o importante agora e a placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta a motherboard e principalmente a fonte de alimentação, para ver se aguenta com a placa de video. Com 300$ aconselho optar pela amd que é igualmente boa. Se realmente tiver preferência pela nvidia, não terá uma placa com tanta performance, pois são um pouco mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse orçamento, a melhor opção é um HD6670.. já usa memória tipo GDDR5 e aguenta bem com praticamente todos os jogos, claro que não será na resolução máxima. Mas para tirar total partido da placa de video, seria preciso fazer overclock ao cpu, mas fazer overclock ao cpu, já teria que arranajar um bom cooler. Mas resumindo mesmo sem overclock, conseguira jogar. Falta é agora saber a sua fonte de alimentaçao e motherboard [h=1][/h]

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse orçamento, a melhor opção é um HD6670.. já usa memória tipo GDDR5 e aguenta bem com praticamente todos os jogos, claro que não será na resolução máxima. Mas para tirar total partido da placa de video, seria preciso fazer overclock ao cpu, mas fazer overclock ao cpu, já teria que arranajar um bom cooler.

Mas resumindo mesmo sem overclock, conseguira jogar.

Falta é agora saber a sua fonte de alimentaçao e motherboard

Fonte: Ainda não sei so abrindo o PC

Placa mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C V1

O q levo vc a escolher essa HD6670 ?

E o q vc acha da GT220 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte: Ainda não sei so abrindo o PC

Placa mãe: Gigabyte GA-G31M-ES2C V1

O q levo vc a escolher essa HD6670 ?

E o q vc acha da GT220 ?

Um amigo mei tem a GT220 e la ta rodando crysis 2 no maximo so com um pouquinho de leg em algums momentos mas o procesador dele e um pouco inferior ao meu o dele e um Core 2 Duo E6600 e o meu e o Core 2 Duo E7500 to querendo esse GT220 por ja conheser seu desempenho e pelo preço so q não sei muitooooo sobre dados tecnicos de placa de video e estou com medo de fazer uma ma escolha e me arepender depois.

La tbm roda GTAIV so q não no maximo obviamente o GTA4 exige mais de procesador do q de placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a HD6670 é bastante superior à do seu colega, até porque a GT220 uma placa mais antiga e ainda só suporta directx 10.1, usa memória gddr3 com clocks mais baixos e ect. Garanto que esta é bastante melhor. Por esse orçamento é a melhor que consegue comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a HD6670 é bastante superior à do seu colega, até porque a GT220 uma placa mais antiga e ainda só suporta directx 10.1, usa memória gddr3 com clocks mais baixos e ect. Garanto que esta é bastante melhor. Por esse orçamento é a melhor que consegue comprar.

Agradeço a ajuda amigo estou dando umas pesquisadas aqui e fazendo algums cauculos, vo dar uma verificada na fonte do meu PC hoje e depois irei dar uma pesquisada e fazer umas comparações entre placas de video, realmente essa GT220 anda um pouco utrapasada pretendo comprar uma melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Resouvi tbm trocar o procesador, eu queria um i7 mas minha placa mãe tem soket LGA775 então, sem chanse, decidi comprar um Core 2 Quad Q9650 q e o melhor procesador q minha placa mãe suporta agora so falta decidir a placa de video e começar a jogar com graficos topados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Bom dia. Recomendo que visite o site Clube do Hardware, lá possui uma sessão exclusiva para placas de video, com um série de comparações, especificações de hardware detalhadas e o mais importante o preço e qual delas realmente vale adquirir. Você também poderá conferir através dos testes realizados em cada uma, qual a capacidade de processamento e o o motor gráfico dos jogos suportados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Bom dia.

Recomendo que visite o site Clube do Hardware, lá possui uma sessão exclusiva para placas de video, com um série de comparações, especificações de hardware detalhadas e o mais importante o preço e qual delas realmente vale adquirir. Você também poderá conferir através dos testes realizados em cada uma, qual a capacidade de processamento e o o motor gráfico dos jogos suportados.

Vlw amigo, agradeço a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0