Ir para conteúdo

Samsung E2330b com umidade


Posts Recomendados

Olá amigos do clan chegou aqui em minha assistência um atc samsung 2330b, ele caio na agua,fiz todo o procedimento desoxidei,resoudei enfin.

O atc voutou a funcionar mas o conector do carregador não funciona mais.Os colegas terião augun esqema de jamp?desde ja agradeço:reza:

Certifique-se o mesmo não esteja danificado,faça um ressolda nos contado do conector na PCB,não resolvendo substitui por outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Reginaldo muito obrigado pela sua colaboração mas o conector esta emperfeitas condições e todo o resto do circuito aparentemente tambem esta,se o amigo tiver outra solução desde ja agradeço.

Com licença a meu amigo Reginaldo para colaborar no tópico tmb...

Sr, mesmo estando em perfeitas condições como o Sr cita, pode haver oxidações nao visíveis a olho nú... Então faça como nosso Moderador indicou.. Só assim poderá eliminar está possibilidade...

Analise todos os componentes responsáveis pelo setor de carga.. Se necessário ressolde-os ou subistitua-os..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

1º Post: ...Favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG 2330 2º Post: Estou com um sansung 2330 ..o problema é o MICROFONE ..eu não tenho aqui ..alguem pode manda uma dica como faço um pra adaptar um microfone de outro aparelho ..."quero adaptar microfone com fio" 3º Post: .... mandem o diagrama "esquema eletrico" sansung 2330 obrigadão ....aguardo a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

... favor mandem o esquema eletrico do SANSUNG E2330

... mandem o diagrama "esquema elétrico" Sansung E2330

... alguém pode manda o esquema ...

Caro "Benilson Barros" e "adricell adriano", local para pedidos é este outro: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

* Mas isso só se já não estiver postado, como neste caso já está, vejam: Manuais técnicos para Samsung

amigos do clan podem encerrar o topico.

Enfim, como o autor deste tópico retornou, deseja encerrar e por haver devidas indicações e demais áreas abertas,

Este tópico será fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...