Ir para conteúdo

3gs bb 05.16.05, existe desbloqueio ?


Anders0n

Posts Recomendados

Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão? muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão?

muito obrigado!

Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao, tera que fazer upgrade da baseband, porem tome cuidado, se o seu aparelho no new boltrom, nao faça pois danificara permanente o seu aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao pesquisou nao! Existem varios topicos falando sobre o assunto! Mas ja que a procura foi tao dificil, nao existe nao,

Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não gostaria de fazer upgrade da baseband. Os tópicos que eu encontrei não falavam de nenhuma solução sem ser essa, mas tudo bem; pela sua resposta, deve ter alguma outra alternativa postada e vou pesquisar novamente.

Obrigado pela atenção

Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra opcao sim, basta conseguir com a operadora de origem o desblqueio definitivo no serve da apple caso contrario, upgrade de baseband ou usar como ipod

Pois é, a operadora é internacional e não consegui encontrar desbloqueio.. mas tudo bem, acho que essa é a solução.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...