Ir para conteúdo

Iphone 3GS - não inicia


nandinhoaz

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite,,, bom, eu tentei fazer o jailbreak neste atc, mas, agora não consigo fazer o danado ligar... usei o tinyumbrella pra fazer um downgrad, e até que funcionou aqi, mas, mesmo depois de restaurar pelo itunes o atc não ligou,,, daí eu joguei no redsn0w pra fazer o jail e atualizar a baseband pra desbloquear pelo ultrasn0w como sempre faço com os 3G, mas, acontece que mesmo depois de atualizar a baseband ele não ligou,,, apareceu a tela do hd(zinho), a do abacaxi também, mas, parou na metade daí,,, não ligou mais.... então eu não fiz mais nada,,, eu acho que coloquei em um modo de DFU que não consigo tirar mais........ se alguém puder me ajudar...... agradeço muito... att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite,,, bom, eu tentei fazer o jailbreak neste atc, mas, agora não consigo fazer o danado ligar... usei o tinyumbrella pra fazer um downgrad, e até que funcionou aqi, mas, mesmo depois de restaurar pelo itunes o atc não ligou,,, daí eu joguei no redsn0w pra fazer o jail e atualizar a baseband pra desbloquear pelo ultrasn0w como sempre faço com os 3G, mas, acontece que mesmo depois de atualizar a baseband ele não ligou,,, apareceu a tela do hd(zinho), a do abacaxi também, mas, parou na metade daí,,, não ligou mais.... então eu não fiz mais nada,,, eu acho que coloquei em um modo de DFU que não consigo tirar mais........ se alguém puder me ajudar...... agradeço muito... att

Amigo certamente não tem o arquivo "SHSH Blobs" salvo para versão que está tentado restaurar seu Iphone,se for o caso terá a opção de restaurar para versão 4.1 que tem assinatura liberada pela Apple ou restauar para a versão 5.0.1.

Fica a Dica.

Boa Sorte!Fica na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo certamente não tem o arquivo "SHSH Blobs" salvo para versão que está tentado restaurar seu Iphone,se for o caso terá a opção de restaurar para versão 4.1 que tem assinatura liberada pela Apple ou restauar para a versão 5.0.1.Fica a Dica.Boa Sorte!Fica na Paz!

Sr. Etinho boa noite...tentei aplicar a firm 4.1 mas, deu o erro 1015.Estou contando com sua ajuda... vlw ae...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos.Estou passando por problema parecido com o do amigo porem no meu caso só da erro 1016 direto ao usar o tinyumbrella.Ja tentei usar 4.3 - 5.0 - e nada. Usei ireb antes e nada por favor me salvem pois só queria tirar o codigo do telefone e deu isso agora o bicho conecta mas não acende.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos.Estou passando por problema parecido com o do amigo porem no meu caso só da erro 1016 direto ao usar o tinyumbrella.Ja tentei usar 4.3 - 5.0 - e nada. Usei ireb antes e nada por favor me salvem pois só queria tirar o codigo do telefone e deu isso agora o bicho conecta mas não acende.Abraços.

Amigo leia por completo > iphone restaurar

Boa Sorte!!¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o tinyumbrella nao funciona se vc nao tiver o SHSH Blob salvo, que é a assinatura da apple, se não o tiver o aparelho fica assim como o do primeiro amigo, em um loop dfu, a ios 4.1 é a única aceitável pela apple sem ter que usar nenhum programa, voces vão baixar uma firmware custom e o ireb, fazer o processo pelo ireb , e depois prosseguir com a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este erro é devido a Base band estar alterada,aplique uma Custom que pode ser encontrada aqui > http://clangs.me/6Dz16Z

Boa Sorte!Fica na Paz!!

Sr. Etinho, quero desde já lhe agradecer pela força...

Informo a todos que o problema foi solucionado...

explicação: quando eu informei que havia aplicado a firm 4.1 e não tinha dado resultado eu tinha usado o tiny...

depois de ter baixado a firm custom 4.1, antes de aplicá-la resolvi abrir o tiny novamente e nesse momento eu cliquei

em exit recovery e voalá!!! o atc deu imagem na tela de plugar no itunes,,,, daí eu apliquei a mesma firm 4.1 de novo

e aí deu certo... daí eu fui pro redsn0w 9.6b5 apliquei a mesma firm (4.1) já efetuando o desbloqueio e deu tudo certo...... graças à Deus!!!

daí, de lambuja resolvi também outro iphone 3gs que estava aqui na assistência já há um tempão que eu pensa ser defeito físico...

blz..... obrigado....

pode fechar o tópico... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecemos a todos.

Obs: Sempre que a bb estiver alterada, e utilizar-se uma fw original, cairá no erro 1015 ai basta usar algum programa que remova da tela de recovery (Ex: iREB ou o próprio tyni(exit recovery), ai o mesmo irá aparecer na tela de emergência, assim basta ativa-lo com o sim original ou através do redsn0w, ou utilizando-se de uma fw custom.

Tópico Fechado.

Moderação Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...