SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Robert-lima

MOTOROLA MB860 precisando da software

11 posts neste tópico

Oi boa noite amigos do clan, eu peguei aki um motorola MB860 estou precisando da soft dele alguém tem ou pod me ajudar. na verdade é codigo de segurança mas ja tentei fazer ele pela S.COLT e ele não faz leitura alguém pod me ajudar des de ja agradeço a vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOa Noite, Srº antes de proceder com atualização de software.

Faça o Hard Reset muitas das vezes não é necessáro a atualização de FW para remoção de codigo de segurança.

Obs: Apaga todos os dados do telefone.

Links,

- Please login or register to see this link.

- Please login or register to see this link.

Boa SOrte

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a flash deste aparelho ? Preciso para reviver... se possivel scout

Senhor, veja:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia . Ja esperimentou limpar o conector dele com wd40 se der certo por favor agradecer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o procedimento correto de flash neste atrix mb860?? pois pela s-cout nao consegui... talves esteja fazendo algo errado.. alguem sabe como posso atualizar ele pois esta travado na tela com a seguinte mensagem " Starting RSD protocol support"

Compartilhar este post

Link para o post

Atrix MB860 Como fazer ROOT quando faço isso o meu esta dando "falied get shell root" o que preciso pra fazer esse root fucionar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o procedimento correto de flash neste atrix mb860?? pois pela s-cout nao consegui... talves esteja fazendo algo errado.. alguem sabe como posso atualizar ele pois esta travado na tela com a seguinte mensagem " Starting RSD protocol support"

Olá amigo.

Estou com o mesmo problema que você.

Já tentei algumas flash, inclusive a citada neste post, mas meu aparelho continua do mesmo jeito. Voce encontrou alguma flash que seja a salvação???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar a reviver um Atrix Mb860?

Recebi o aparelho travado na tela inicial do logo da Motorola com a mensagem no topo Starting RSD Protocol Support.

Sei que já tentaram algumas flash antes de mim.

Tentei passar a flash 4.5.2a-51_oll-48_signed_stable45laolympgbretbr_p008_a022_m002_hwpd_service1ff.sbf tanto no modo flash tool, como no modo rsd e não obtive sucesso!

Alguém pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ja pequei um do mesmo geito e tentei varias flash pelo RSD ate que um suposta hora ele eu consegui reseta ele e ligo blz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0