SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reinaldo Avanço

5610

10 posts neste tópico

Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como resolver o problema do nokia 5610 que aparece a mesnsagem registro do cartão sim falhou ( sim card está com seu funcionamento normal ).... desde ja obrigado a todos

consulte junto a sua operadora de origem e verifique se está tudo ok, normalmente, essa mensagem é Restrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Então tente verificar os polos a onde o chip faz a conexção com a placa do atc,mais eu tenho quase certeza que isso é restrição na operadora como nosso amigo "Tecmarsil" lhe informou

Compartilhar este post

Link para o post

isso ocorreu após uma queda do aparelho...

@Reichi, o Sr, tem conhecimento tecnico em telefonia celular?

caso tenha informe quais procedimentos ja adotou.

caso não, leve a uma assistencia tecnica, para melhor resultado.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho sim...já fiz isso alinhar os contatos do leitor de sim card.. porém não resolveu o problema..

Então caro colega o mais certo a fazer é como lhe disse e outros aqui no tópico tambem levar seu atc a operadora de origem com a nota fiscal e veja se obtem alguma restrição.....

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0