Aparelho morto apos flash errada x2-01 no x2-00
0

8 posts neste tópico

Boa noite pessoal to na bronca, sem prestar atenção vacilei feio apliquei uma flash errado no x2-00, apliquei a flash do x2-01 agora o aparelho liga aparece o nome nokia e desliga já baixei a ultima versão mas não resolveu, tentei pelo cabo usb passar um flash marcando a opçao downgrade porque a versão da flash é maior do que a ultima do x2-00 mas não resolveu será alguém poderia mim dar uma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite ja tentou atualizar pelo nokia software update eu tava com um 5233 que aconteceu isso e resolvi so por la. em ultimo caso se nao der certo nem assim e nem via box talves so trocando a placa mae mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal no nokia software update ele não estar sendo reconhecido, e pelo cabo usb o erese não pegou eu tenho a hwk, mxkey, ub e mtbox alguém conhece algum procedimento que possa voltar esse aparelho por uma dessas box? desde já obrigado a todos pela colaboração.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal não conseguir resolver o problema, acho que por a flash do x2-01 ser superior a do x2-00 o aparelho não voltou mas conseguir uma placa e entreguei pro cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal não conseguir resolver o problema, acho que por a flash do x2-01 ser superior a do x2-00 o aparelho não voltou mas conseguir uma placa e entreguei pro cliente.

eu iria falar se vc tentou pelo nemesis

Compartilhar este post

Link para o post

amigo deu certo?tenta baixar o navifirm,baixa a flhs do produto correto e a plica é batata.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos qual e a ordem da flash desse aparelho na hwk?rm-709 x2.01

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0