Procedimento Unlock nokia 7230
0

5 posts neste tópico

boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.

• :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera. eu to presisando muito da ajuda de voceis, comprei uma hwk e não sei pra onde vai, to com um nokia 7230 para tirar a senha, e não sei como faser o proseso, se alguem poder me passar o prosedimento eu fico muito agradesido.

• :reza:

Senhor, irá remover a senha desse aparelho através de flash também, veja esse tópico os procedimentos via usb.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo antes de começar a mecher en qualquer equipamento eletronico voçê deve primeiramente se certificar em ler manual de intrusções , bom então para tirar esse codigo de segurança você tera que usar cabos , esses cabos sao os fbus que veio com a maquina que no caso desse aparelho nao foi adquirido ainda por voce ou pelo cabo usb micro flash , e depois volte ao manual da maquina e la tem todos os procedimentos ok .

Compartilhar este post

Link para o post
valeu llucas esse topico me ajudou muito, valeu .

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera estou com um 7230 que so pega vivo quero desbloquear se alguem poder me passa o procedimento estou precisando muito tenho a hwk desde ja agrdeso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0