Ir para conteúdo

iphone restaurar


sidney83

Posts Recomendados

estou com um iphone (iphone is disabled connect ituneS) quando coloco em modo dfu e tento restaurar segurando shift da um erro 3194, e itunes não reconheçe os dados do atc, não tenho como saber qual firmware esta no atc, alguem pode me ajudar

Amigo qual Iphone se refere tipo 3G,3GS etc...?

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho certeza mas me pareçe o 3gs 32GB, tem como eu saber qual e o modelo olhando ele

[ATTACH=CONFIG]26951[/ATTACH]

itunes não mostra os dados

Certifique que o i-Tunes esteja atualizado e siga esta dica:

Que estranho???? Pesquizando na net, 100% das pessoas conseguem sair desse erro depois que remove as linhas referentes ao site da apple do arquivo Host.

Ou seja. Nao comentam a linha com # e sim limpam o conteudo do arquivo e salva-o.

Quando limpar as linhas referentes ao site da apple e salvar. Reabra o arquivo host e certifique-se de que esta limpa.

Reinicie o PC, Abra o iTunes e só então plugue seu iphone.

Veja se ele é reconhecido e segue.

Nao use o tinyumbrella para tal.

Experimentem copiar o conteudo abaixo e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O


# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host
# localhost name resolution is handled within DNS itself.
#    127.0.0.1       localhost
#    ::1             localhost
127.0.0.1       localhost

EM ULTIMO CASO. Renomeie o arquivo HOSTS para HOSTSX. Depois que tudo der certo, volta na pasta e remova o X do final do arquivo.

Postem resultados

Veja este link > iphone 3gs

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoal, bom dia...

gente estou com 2 3gs em modo dfu que não sei de jeito nenhum... no máximo fica com a tela branca,,, mas, o itunes não consegue concluir a restauração...

help help help pliiiiiseee... obrigado

Qual o erro que aparece no termino da restauração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o erro que aparece no termino da restauração?
Pra ver se o Iphone eh 3G ou 3GS eh soh olhar nas costas dele em baixo da maça da apple tem umas escritas se for prateada eh 3GS se for cinza apagado eh 3G, tenta passar uma firmware customizada pois se a BaseBand for 06.15.00 restaurando ou passando firmware original normalmente da erro
Amigo tente este procedimento >> Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa) ;paz
o erro com o tyni é o 1601, sem o tyni é o 3194. o iphone é o 3gs sim com certeza. vou tentar esse procedimento etinho,,, posto o resultado daqui a pouco. obrigado a todos por enquanto.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. etinho o host especificado no link aí está em inglês,,, tem algum problema?

Não,pode alterar da maneira que é sugerido.!

# Copyright © 1993-2009 Microsoft Corp.

#

# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.

#

# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each

# entry should be kept on an individual line. The IP address should

# be placed in the first column followed by the corresponding host name.

# The IP address and the host name should be separated by at least one

# space.

#

# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual

# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.

#

# For example:

#

# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server

# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.

# 127.0.0.1 localhost

# ::1 localhost

¬¬;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, bom dia...

peço mil desculpas a todos, mas preciso informar que o problema desses aparelhos não é "modo dfu" e sim "recovery"...

ou seja os aparelhos não saem do modo recovery... conto com a imprescindível ajuda dos companheiros.....

Antes de uma nova dica verifique se o Iphone é New Bootrom ou Old Bootrom para verificar siga a dica do nosso Amigo >>Arkanoidblue

Aqui >>Iphone 3GS IOS 5.0.1 Qual será realmente a lógica?

Estamos no aguarde...

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, bom dia...

peço mil desculpas a todos, mas preciso informar que o problema desses aparelhos não é "modo dfu" e sim "recovery"...

ou seja os aparelhos não saem do modo recovery... conto com a imprescindível ajuda dos companheiros.....

Baixe o Snobreeze 2.9.1 abra no canto superior esquerdo tera uma aba deniminada Ireb clique nela e em seguida run ireb, com o aparelho em DFU passe nesse prog e em seguida tente restaurar com uma custom consegui resolver alguns aqui assim.

PS: Não esqueca de fazer o indicado por nosso amigo Eltinho verificar se é New Bootrom ou Old Bootrom

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de uma nova dica verifique se o Iphone é New Bootrom ou Old Bootrom para verificar siga a dica do nosso Amigo >>ArkanoidblueAqui >>Iphone 3GS IOS 5.0.1 Qual será realmente a lógica?Estamos no aguarde...;paz

Baixe o Snobreeze 2.9.1 abra no canto superior esquerdo tera uma aba deniminada Ireb clique nela e em seguida run ireb, com o aparelho em DFU passe nesse prog e em seguida tente restaurar com uma custom consegui resolver alguns aqui assim.PS: Não esqueca de fazer o indicado por nosso amigo Eltinho verificar se é New Bootrom ou Old BootromBoa sorte

pessoal, bom dia... infelizmente não consigo ver se o iphone é new ou old botroom devido ele estar em modo dfu. o programa não o reconhece....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, tenho uma novidade... ontem eu estava pelejando aqui com esse aparelho, daí fiz assim: apliquei a custom 4.1 até dar o erro: 10xx. daí apliquei a 4.3.3 via redsnow com atualização da bb, daí ele fez a flash e durante o processo apareceu a tela de com o hdzinho e jailbreak... mas quando terminou esse processo ele não apareceu a tela do abacaxi e parou de novo!!! alguma sujestão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas, tenho uma novidade... ontem eu estava pelejando aqui com esse aparelho, daí fiz assim:

apliquei a custom 4.1 até dar o erro: 10xx.

daí apliquei a 4.3.3 via redsnow com atualização da bb, daí ele fez a flash e durante o processo apareceu a tela de com o hdzinho e jailbreak... mas quando terminou esse processo ele não apareceu a tela do abacaxi e parou de novo!!! alguma sujestão...

Esses atcs chegaram assim até vc? Vc conseguiu salvar o SHSH deles? O q vai acontecer se se eles forem new bootron caso vc atualize a BB deles é q pode dar prob no software deles, te aconselho a fazer o q lhe indiquei porém preservando a Baseband do modem, pois o new bootron não aceita BB do Ipod. Atualize eles pra IOS 5.0.1 e depois com eles funcionando verifique o Bootron deles e boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, bom dia... infelizmente não consigo ver se o iphone é new ou old botroom devido ele estar em modo dfu. o programa não o reconhece....

Amigo vá com calma,toda dica que precisa está neste tópico,releia siga a risca as dicas e terá resultado.

Veja as opções:

-Restaurar usando uma Custom >> Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

-Para não haver erro quando for aplicar a Custom siga esta dica >> Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa)

-Restaurar para ultima versão do IOS

Importante verificar o Host se fez uso do tinyumbrella >> siga a risca que é 100% funcional >> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad - Página 2

**Lembre-se o caminho mais curto nem sempre é o melhor.

Boa Sorte! Fica na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses atcs chegaram assim até vc? Vc conseguiu salvar o SHSH deles? O q vai acontecer se se eles forem new bootron caso vc atualize a BB deles é q pode dar prob no software deles, te aconselho a fazer o q lhe indiquei porém preservando a Baseband do modem, pois o new bootron não aceita BB do Ipod. Atualize eles pra IOS 5.0.1 e depois com eles funcionando verifique o Bootron deles e boa sorte.

Nobre companheiro,,, o problema acho que não é a firm aplicada pelo itunes,,,

a questão, é como eu informei no início...

"O aparelho não sai da tela preta"

quando se pluga no tiny não dá a opção de "exit recovery",,, nem consigo tirar do modo dfu.

sendo assim, acho que não vai resolver aplicar uma firm 5.0.1...

não seria assim?

minha questão é: Como retirar da tela preta? se ele der qualquer tela aqui,,, tela da maça, plugar no itunes,,, eu conseguiria resolver,,,...... :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá com calma,toda dica que precisa está neste tópico,releia siga a risca as dicas e terá resultado.

Veja as opções:

-Restaurar usando uma Custom >> Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

-Para não haver erro quando for aplicar a Custom siga esta dica >> Down grade erro 16xx Redsn0w + Itunes (Alternativa)

-Restaurar para ultima versão do IOS

Importante verificar o Host se fez uso do tinyumbrella >> siga a risca que é 100% funcional >> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad - Página 2

**Lembre-se o caminho mais curto nem sempre é o melhor.

Boa Sorte! Fica na Paz!

Ok. vou tentar... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre companheiro,,, o problema acho que não é a firm aplicada pelo itunes,,,a questão, é como eu informei no início... "O aparelho não sai da tela preta"quando se pluga no tiny não dá a opção de "exit recovery",,, nem consigo tirar do modo dfu.sendo assim, acho que não vai resolver aplicar uma firm 5.0.1...não seria assim?minha questão é: Como retirar da tela preta? se ele der qualquer tela aqui,,, tela da maça, plugar no itunes,,, eu conseguiria resolver,,,...... :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Amigo qual erro ele apresenta no termino da restauração??

Se for erro 29,este erro ocorre quando ele é New Bootrom e tem a base band alterada.

O método usado para identificar se ele é New Bootrom ou Old Bootrom é feito justamente com o Iphone em DFU.

Se confirmar o ocorrido terá que primeiro fazer o jailbreak,ele não vai ligar,repita depois somente o processo de Base band do Ipad.

Após o termino terá seu Iphone restaurado porem sem as informações de numero de serie e sem Hi-fi. "sem solução até o momento".

Outra saída é fazer o processo de down grade utilizando uma Custom que postei aqui >>Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Boa Sorte!!;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual erro ele apresenta no termino da restauração??

Se for erro 29,este erro ocorre quando ele é New Bootrom e tem a base band alterada.

O método usado para identificar se ele é New Bootrom ou Old Bootrom é feito justamente com o Iphone em DFU.

Se confirmar o ocorrido terá que primeiro fazer o jailbreak,ele não vai ligar,repita depois somente o processo de Base band do Ipad.

Após o termino terá seu Iphone restaurado porem sem as informações de numero de serie e sem Hi-fi. "sem solução até o momento".

Outra saída é fazer o processo de down grade utilizando uma Custom que postei aqui >>Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone

Boa Sorte!!;paz

Sr. Etinho, boa tarde... demais colegas boa tarde........

Informo a todos que conseguimos resolver o problema do meu iphone...

agradeço a ajuda de todos.

procedimento simples:

apenas coloquei o aparelho em dfu outra vez pelo redsn0w e ele aceitou a firm custom 4.1

a única diferença é que resolvi isso no windows seven.

terminou com a bb alterada normalmente e jailbreak.

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...