SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Infocell

Samsung i9000t sensores do menu nao funcionam

5 posts neste tópico

Bom dia, desculpe se dupliquei algum post. Meu caso é o seguinte, entrou em minha assistência um samsung i9000t com tela quebrada, troquei a mesma porem o sensor do menu do cliente não funciona, troquei o mesmo e os sensores não funcionam, e nem ascendem a luz. o click do menu funciona, o microfone, o vibra funcionam, mas os sensores e a luz deles não.. o que pode ser? já troquei essa peça 2 vezes e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc trocou o conj do display com tela touch ou consegiu trocar somente o touch? colocou peca original? de mais informacoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei peça original, touch e display juntos... o sensor de toque do menu eh novo tambem...o dele rtava rasgado---

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perguntei pois ja troquei 2 desses aqui e eles vem completos, com alto falante, tecla menu, display, touch, é estranho nao estar funcionando, teria que testar com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0