Ir para conteúdo

Nokia N85 reiniciando


Posts Recomendados

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

post-112184-139967733159_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

A ordem dos arquivos está totalmente equivocada. Veja aqui a sequência correta.http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde Amigos ..... só pra finalizar o tópico e dizer q resolvir o problema e, de uma forma mais simples que eu imaginava, mas que resolvi fazer um teste .... Trocando o Cabo Flex . Ao fazer isso, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente ..... Não era preciso atualização e muito menos ressolda. Mas como se diz ne, vivendo e aprendendo. rs

Caso alguem pegue um defeito parecido como o meu em um N85 e a atualização não resolva, fica ai a Dica...

Não posso deixar de agradecer aos colegas por tentarem me ajudar. Obrigado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...