SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Olímpio Curiango

Nokia N85 reiniciando

7 posts neste tópico

Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na foto esta indincado a penas as Opções de UI, veja se vc esta escrevendo a flash vc tem que clica em Grava flash poste o resultado

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, eu fiz várias flash com 2 ou 3 versões diferentes. Ali só quero mostrar a ordem dos arquivos se estão correta.

Após ter feito a flash , fiz a opção UI e tirei o print . Caso tenha alguma solução q puder me ajudar, agradeço

A ordem dos arquivos está totalmente equivocada. Veja aqui a sequência correta.Please login or register to see this link. . Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um igual...eu ja fiz flesh treis veces!! mais nao deu certo

faça um erase no atc,só assim ele vai aceitar outra flash.lembrando que o risco é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos ..... só pra finalizar o tópico e dizer q resolvir o problema e, de uma forma mais simples que eu imaginava, mas que resolvi fazer um teste .... Trocando o Cabo Flex . Ao fazer isso, o aparelho voltou a funcionar perfeitamente ..... Não era preciso atualização e muito menos ressolda. Mas como se diz ne, vivendo e aprendendo. rs

Caso alguem pegue um defeito parecido como o meu em um N85 e a atualização não resolva, fica ai a Dica...

Não posso deixar de agradecer aos colegas por tentarem me ajudar. Obrigado.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0