Ir para conteúdo

atualização SGH i6230 via multiloader


Posts Recomendados

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230 ,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.post-112845-139967732972_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a todos que me ajudaram no meu poste antigo relacionado ao procedimento de atualização do i6230

,porem estou de volta para simplificar alguns detalhes sobre o procedimento citado pelos meus colegas no qual não obtive existo , depois de muitos erros ,fiz por minha conta en risco ,obtive resultados que eu mesmo coorelacionei pela minha persistencia em fazer o cliente gostar do meu trabalho ;agora quero compartilha com voces o print da atualização que obtive exitos ok.[ATTACH=CONFIG]26928[/ATTACH]

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

Amigo é o mesmo procedimento "BRCM2133".

Processo de Downloading Samsung Qualcomm GT-S8000 e i6220

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo legal que tenha obtido êxito,porem o procedimento que obteve exito foi o mesmo que foi indicado.

aqui >atualização do samsug i6230 via multiloader

Qualquer versão do Multiloder que contem BRCM2133 é compatível com este ATC.

você informa que é para seguir o mesmo procedimento do link acima, porém não informa se os arquivos que estão no link enviado são os mesmos para o modelo I6230, e ai serve? Outra coisa, todos os outros posts que procuramos na barra de pesquisa leva somente a este tópico o que fica novamente a dúvida se os arquivos do tópico enviado no seu link serve para o mesmo, ou seja se tem a firmware...

desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...