Ir para conteúdo

2220 não ler chip


Posts Recomendados

amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço

Sr certifique se o componente não esteja danificado,faça um leve ressolda,ou substitui por outro,não obtendo resultado faça o jumper.

Aqui está:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sr certifique se o componente não esteja danificado,faça um leve ressolda,ou substitui por outro,não obtendo resultado faça o jumper.

Aqui está:

Amigo fiquei com receio de abrir um topico para o problema com esse 2220s, apesar de ser relacionado a chip e ser chamado a atenção....

É o seguinte, ele não ler qualquer chip, somente o da proprietaria que é da Claro. Ela quer passar o telefone mas ele não ler outro chip mesmo da Claro a não ser o dela.... Tentei um resset mas não adiantou nada. Seria um caso de flash ou um jump desses? se for flash o cabo seria o easy flash 3??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...