2220 não ler chip
0

5 posts neste tópico

amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço

Sr certifique se o componente não esteja danificado,faça um leve ressolda,ou substitui por outro,não obtendo resultado faça o jumper.

Aqui está:

• Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tiago era só vc dar uma procuradinha nesse seu problema,aqui no forum mesmo já tem assuntos relacionados sobre esse defeito não tinha necessidades de abrir um novo topico ok valeu boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr certifique se o componente não esteja danificado,faça um leve ressolda,ou substitui por outro,não obtendo resultado faça o jumper.

Aqui está:

Amigo fiquei com receio de abrir um topico para o problema com esse 2220s, apesar de ser relacionado a chip e ser chamado a atenção....

É o seguinte, ele não ler qualquer chip, somente o da proprietaria que é da Claro. Ela quer passar o telefone mas ele não ler outro chip mesmo da Claro a não ser o dela.... Tentei um resset mas não adiantou nada. Seria um caso de flash ou um jump desses? se for flash o cabo seria o easy flash 3??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ser ler chip e sinal q não precisar de junp. e melhor passar um flash e poster resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0