SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LiaSilver

Iphone 4s não acende luz do visor

2 posts neste tópico

estive pesquisando no blog e vi que algumas pessoas postaram soluções para o problema da luz do viso do Iphone 3s. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para o caso do iphone 4s. Após poucos meses de uso o aparelho apagou a luz do visor. Inicialmente foi fieta uma restauração pelo itunes e ele voltou a acender. Apos um dia de uso apagou novamente e agora não volta mais nem mesmo com a restauração. gradeço antecipadamente Lia Silveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estive pesquisando no blog e vi que algumas pessoas postaram soluções para o problema da luz do viso do Iphone 3s. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para o caso do iphone 4s. Após poucos meses de uso o aparelho apagou a luz do visor. Inicialmente foi fieta uma restauração pelo itunes e ele voltou a acender. Apos um dia de uso apagou novamente e agora não volta mais nem mesmo com a restauração.

gradeço antecipadamente

Lia Silveira

Lia Silveira seja bem vinda ao Clan gsm...

Amiga lia vc me desculpa a pergunta mas vc trabalha na de area de telefonia movel se vc ñ trabalha o melhor a fazer e levar a uma assistencia mas proxima de seu casa para ta fazendo o serviço com garantia de um proficionais ok, mas se vc for tecnica meu parabems por estar participando do melhor forum para técnico de telefonia movel.

Vc pode esta vendo este link abaixo e veja se pode lhe ajudar da melhor possivel ok.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Mitech Cell&Cia
      Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal.
      pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu.
      então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

• Por taysa.ds
      Olá, pessoa!
      Desculpa incomodar, mas preciso de sua ajuda se possível.

Meu Xperia z3 6633 Dual estava com o display quebrado então comprei um novo e fiz a troca, funcionou ok!
      Mas ai vi que o vibracall não estava funcionando então comprei um novo cabo flex e instalei.
      Após tudo isso, o display não esta funcionando corretamente. O backlight acende, mas são as imagens que não aparecem.
      Tem aquela luz de fundo, consigo ouvir som, a musica da inicialização toca, mas fora isso nada acontece. Nenhuma imagem.
      Pensei que tava ruim, então comprei outro cabo flex e mesma coisa. Testei 2 displays diferentes..

Isso é algum fusível da placa? O que eu tenho que fazer?

Achei um tópico de um problema similar onde O backlight que não acende, mas as imagens aparecem.
      Mas que não é o meu caso..

Gastei uma grana com 2 telas novas e 2 flex. Não acho uma solução em nenhum lugar..
      Se alguém souber de algo que possa me ajudar...
      Obrigada

Segue a foto do conector do cabo Flex:
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por narciso Kizyzanoski
      Boa noite pessoal,
       Estou com um Iphone 4s que não liga, já troquei a bateria, verifiquei micro chave power, ressoldei a PCI,  verifiquei todos os  cabos flexíveis, ressoldei o conector dock, e nada até agora.
      Uma observação; ele está com o botão home diferente do original. parece ser a parte externa do 5 ( com biometria). desconfiei e resolvi desconectar o cabo flex do botão home e mesmo assim ele permanece morto.
    • Por Alfacenter
      Olá amigos do Fórum.

Faz muito tempo que peguei um Motorola Moto X2 XT1097 para troca do vidro, já que o mesmo estava danificado. Foi feito o reparo, colagem 100% com cola UV, testado e aprovado pelo cliente.
      Porém o mesmo retornou a assistência cerca de 3 semanas depois de retirado, o cliente reportou que o aparelho não estava carregando, não ligava mais. Como de costume, como os colegas sabem as vezes os aparelhos esgotam a carga da bateria e "morrem", procedi para fazer a reativação da bateria; o aparelho ligou, com uns 5%, coloquei pra carregar com o carregador original do Moto X2 e chegou a 100%.
      Após entregue o cliente voltou 2 dias depois dizendo que não estava carregando, ao repetir o processo constatei que a indicação de bateria não passava de 1%, as vezes ficava com 60%, mas mesmo que ficasse em 1%, conseguia ficar 3 DIAS LIGADO! Ou seja, provavelmente ele encheu os 100% da bateria mas não "mostra" para o sistema, fica em 1%... 

Já verifiquei conector, está ok, comprei uma bateria nova, não resolveu, a bateria dele em outro Motorola carrega normalmente. 
      Pensei poder ser uma falha de software, fiz um hard reset e não resolveu. 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? O Cliente alega que foi causado por nossa assistência, e ta exigindo o conserto ou um aparelho novo.... 
    • Por brow roots
      estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa 
      já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.