SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

gpgdragon

4 posts neste tópico

eu fiz o download dos drives da gpg no topico como esalar sua gpg dragon do clan no inicio da estalação foi tudo bem mas mais na hora de clicar na porta com no meu caso que é a porta 5, abox mais deu falido eu nao entendi porque no gerenciador de disositivo diz que ela esta pronta para ser usada mas nao entra na porta com alguem pode me dar uma auda devo esta fazemdo algo de errado obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz o download dos drives da gpg no topico como esalar sua gpg dragon do clan no inicio da estalação foi tudo bem mas mais na hora de clicar na porta com no meu caso que é a porta 5, abox mais deu falido eu nao entendi porque no gerenciador de disositivo diz que ela esta pronta para ser usada mas nao entra na porta com alguem pode me dar uma auda devo esta fazemdo algo de errado obrigado

Amigo estamos no aguarde de um print do gerenciador de dispositivo com a Box conectada.

Veja como anexar > Please login or register to see this link.

Veja esta dica importante:

Primeiramente é válido deixar aqui umas dicas a alguns colegas:

* Ao fotografar algo a fim de anexar a uma futura "postagem", pode-se teclar “ALT+Print Screen” ao invés de apenas “Print Screen”, assim estarás fotografando apenas a tela que estiver ativa, em resumo o que realmente interessa!

* Edite esta tela fotografada afim de deixá-la isenta de Nºs de IMEI e ou Seriais de BOX.

* Por fim, antes de teclar “ALT+Print Screen”, certifique-se em deixar visível ao máximo as informações mais relevantes nesta tela ativa, por exemplo, mova barras de rolagens para “esquerda/direita” ou “acima/baixo” deixando preferencialmente visível nomes dos arquivos e suas estenções.

;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0