SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jardsonware

smart clip parou de funcionar apos uso de fonte pirata

3 posts neste tópico

Meu patrão como é mão de vaca todo inventou de comprar uma fonte pirata para a smart clip funcionou umas duas semanas legal ,porem queimou a box . sera que tem algum amigo que pode me informar se tem algum procedimento ,algum terminal fisico que posso trocar para ela voltar a funcionar , essa é a minha duvida ,mais uma vez obrigado a equipe clan gsm ,conto com vocês .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu patrão como é mão de vaca todo inventou de comprar uma fonte pirata para a smart clip funcionou umas duas semanas legal ,porem queimou a box .

sera que tem algum amigo que pode me informar se tem algum procedimento ,algum terminal fisico que posso trocar para ela voltar a funcionar , essa é a minha duvida ,mais uma vez obrigado a equipe clan gsm ,conto com vocês .

Olha de ter tem sim.

Me da mais detalhe da fonte que usou. Quero saber tudo, voltagem, amperagem se e chaveada ?

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo obrigado pela a atenção ,irei me certificar sobre todas as informações sobre a fonte vou tentar encontar essa fonte e comprar ela para lhe dar todas as informaçoes ,so peço a voce um pouco de tempo ok? mais uma vez obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0