SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jardsonware

vygis não faz correta leitura .

5 posts neste tópico

presciso de uma informação sobre a minha vygis , a minha vygis tem uns aparelhos que ela não faz a leitura completa da uma mensagem "phone no respond" ,ja ouvi falar que é um defeito de fabrica da box ,2ª informaçãos me falaram que tem que abrir a box e fazer um pequeno jumper para a coreta leitura ,alguem poderia me falar se essa informação é realmente verdadeira , se existir poderiam me falar o tutorial obrigado á atenção de quem leu o topico ,espero respostas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nunca ouvi falar nisso pode ser que tenham alguns aparelhos que a box naum tenha suporte ainda pra lê mais se estiver na lista da box concerteza vc vai conseguir lê todos! enquanto aparecer essa msg pode ta ocorrendo algumas coisas seu cabo pode tar com augun defeito o conector pode tar danificado e tambem faça o procedimento com a bateria totalmente carregada! dê uma olhada nesses procedimentos que vai le ajudar bastante na hora de reconhecer seus atcs na vigys!

Compartilhar este post

Link para o post

presciso de uma informação sobre a minha vygis , a minha vygis tem uns aparelhos que ela não faz a leitura completa da uma mensagem "phone no respond" ,ja ouvi falar que é um defeito de fabrica da box ,2ª informaçãos me falaram que tem que abrir a box e fazer um pequeno jumper para a coreta leitura ,alguem poderia me falar se essa informação é realmente verdadeira , se existir poderiam me falar o tutorial

obrigado á atenção de quem leu o topico ,espero respostas .

Geralmente quando dá esta msg que o sr informa na vigys é bateria descarregada...

Mas tmb nunca ouvir dizer de fazer jump ,, etc não...

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento de Jump que resolva este problema e desconhecido, nunca ouvir falar em tal.

Siga o que os amigos falaram caso o erro persista, o senhor pode esta adquirindo um Leitor Vygis Toll em um desses parceiros.

Please login or register to see this link.

Creio que este assunto não tenha mais o que ser discutido.

Tópico Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0