Ir para conteúdo

Flex nokia x3


Posts Recomendados

amigos nao sei o que acontece com esses flex do nokia x3, troco tudo sertinho mas nao da uma semana eles voltam com a tela branca de novo.

ja estou quase desistindo de de fazer serviço de flex nesse aparelho.

se alguem estiver uma soluçao para meu caso postem ai.

Boa tarde amigo aduardo....

Amigo o flex que vc esta usando e original esse tipo de problema é ocasionado por cabo flex importado teste ele com um original e nos poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu nao aguaento mais trocar esses flex, se deu certo com vc, esta dando muita sorte. mais graxa? sera que resolve?? nao fica muito melado nao?? acumula muita sujeira e pode danificar a parte mecanica do slide. mais nao custa nada fazer um teste ne. vou tentar aqui e posto resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia eduardo muito bem colocado seu poste sobre esse flet do nokia x-3 tambem passei por isso com esses fletes paralelos ai estou conseguindo resolver eles melando a parte do meio deles com graxa isso mesmo graxa fiz um teste com um aqui que estou usandoe ate agora esta dando certo é uma solução altenativa que comigo esta dando certo esse flet que coloquei no meu x3 já vai fazer 02 meses tenta ai ok, valeu

Esse forum eh f... mesmo!!!!

passar graxa em flex...kkkkkkk

Se o Sr recomenda....

e como tenho um amigo q jah troquei o flex do dele umas 4x,na ultima ele desistiu soh ker orig.. agora,vou fazer o teste e posto resultados tb!!!

Boa sorte,

fiquem na paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...